Emerson Melo Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Pessoal estou a procura de uma revenda Streaming de preferencia sem limite de ouvintes rsrs ou se alguém puder me indicar uma empresa de qualidade que ofereça esse tipo de serviço!! Abração pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Caro, Caso tenha interesse dê uma olhada em: http://www.onserver.com.br/revenda-streaming Utilizamos o painel Centova e fornecemos um gerenciador financeiro grátis. Email: online @ onserver.com.br Ou fale com algum de nossos atendentes via chat. Aguardo seu contato, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Outubro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Gostei dos Planos amigo o gerenciado financeiro eu já tenho, é possivel integrar essa revenda ao meu WHMSC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 MP enviada ou entre em contato via ticket - www.hastlehost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Gostei dos Planos amigo o gerenciado financeiro eu já tenho, é possivel integrar essa revenda ao meu WHMSC? Caro, Sim é possivel, integrar com o WHMCS. Qualquer coisa, entre em contato que consigo alguns dias para que você possa fazer um teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados