Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como funcionam os telefones?


Posts Recomendados

Pensem comigo;

Uma cidade com 70.000 habitantes usando o mesmo DDD, por exemplo, aqui o número é '3533-' ou seja, sobram 4 números, que iriam até 9999, nada mais que isso.

Como pode? Dar um telefone com o mesmo prefixo (3533) para mais de 70.000 casas, sendo que o sufixo que tem 4 números vai só até 9999?

Um simples raciocinio que não consigo entender. :/

Link para o comentário

Na minha cidade tem 50mil habitantes e são 2 blocos, 3331 e 3332.

Ou seja, o máximo seriam 20 mil números... talvez não tenha 20 mil clientes ainda.

Quando precisar de mais, pega outro bloco, e quando não tiver mais blocos, altera o padrão, igual está acontecendo atualmente na internet com o ipv4 e ipv6, que por falar nisso falta uma discussão sobre isso aqui no forum, né, tem muitos que venden VPS e daqui um ano eu quero ver de onde o pessoal vai tirar IP.

Eu lembro que a um tempo atrás (ums 10 anos) Eram apenas 3 numeros no terceiro bloco, ai mudaram pra 4 números.

xx xx xxxx xxxx

país regiao central cliente

+55 35 3331 1039

Editado por luizpaulobr
Link para o comentário
Na minha cidade tem 50mil habitantes e são 2 blocos, 3331 e 3332.

Ou seja, o máximo seriam 20 mil números... talvez não tenha 20 mil clientes ainda.

Quando precisar de mais, pega outro bloco, e quando não tiver mais blocos, altera o padrão, igual está acontecendo atualmente na internet com o ipv4 e ipv6, que por falar nisso falta uma discussão sobre isso aqui no forum, né, tem muitos que venden VPS e daqui um ano eu quero ver de onde o pessoal vai tirar IP.

Aqui na minha cidade também é 3331 e 3332 oO

Provavelmente o IPv6 vai ser a última versão vai ser praticamente infinito.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?