BrazilDigital Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Estou com um pequeno probleminha, liberei a forma de pagamento Offline Credit Card no whmcs, entretanto o número do cartão tá vindo com **** e os quatro últimos digitos, precisaria saber como faço pra liberar todos os números do cartão para poder estar liberando no sistema da mastercard, alguem poderia me ajudar? Ou tem algum lugar onde todos os dados ficam disponíveis no painel administrativo? Grato desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Estou com um pequeno probleminha, liberei a forma de pagamento Offline Credit Card no whmcs, entretanto o número do cartão tá vindo com **** e os quatro últimos digitos, precisaria saber como faço pra liberar todos os números do cartão para poder estar liberando no sistema da mastercard, alguem poderia me ajudar? Ou tem algum lugar onde todos os dados ficam disponíveis no painel administrativo? Grato desde já! Olá, Não entendi, vc já tem filiação com a Operadora? Você já deu uma olhada: http://docs.whmcs.com/Offline_Credit_Card Aqui temos afiliação com a Cileo, e desenvolvemos um modulo para usar o Gateway Aprovafácil da Cobrebem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Outubro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Sim. No meu caso o problema é que precisamos ter acesso a todos os números do cartão do cliente para que possamos liberar no sistema da operadora e receber o pagamento e o whmcs nos fornece apenas os 4 últimos números do cartão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Da uma lida na documentação: http://docs.whmcs.com/Offline_Credit_Card Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Você tem que pegar o hash no configuration.php ;) Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Copiei e inseri o código que tem no arquivo configuration.php e recebo a seguinte mensagem: "Invalid Access Attempt" Alguem poderia me ajudar? Grato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 http://forum.whmcs.com/showthread.php?t=6828 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 @Rodrigo Baldasso Obrigado amigo, resolveu aqui meu problema. Obrigado a todos os outros que tentaram me ajudar.. Forte abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados