Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia,trabalho é com desenvolvimento para web, ofereço aos meus clientes a hospedagem comigo para assim aumentar a minha renda atualmente com 22 clientes entre eles um site de cobertura de eventos e 04 ecommerce, esses dias estou tendo certo problema com a empresa bounceweb que ontem simplesmente bloqueou um site de um cliente sem dar justificativa alguma, e apos 4 horas a liberaçao sem retorno algum porque do bloqueio detalhe so existe o index hospedado. atualmente uso o plano:

Detalhes do Plano ATUAL

Hospedagem Verde

Espaço Protegido 25000MB (25GB)

Tráfego Mensal ILIMITADO!

Preços R$29,90/mês

Suporte 24/7/365

Backups Diários

Sistema Financeiro Grátis

Sem Burocracia

Uptime 99.9% Garantido

Quero mudar de servidor urgente, gostaria de uma ajuda de voces em qual servidor ir ...

caso queira fazer contato por msn: igustavorangel@hotmail.com .....

Preciso mudar de servidor hoje ainda ....

Obs: ontem fiz o pagamento da mensalidade deste mes ........

aguardo

Editado por Angel Junior

Postado

Recomendo que verifique a empresa que pode melhor atender os seus serviços, dentro de nossos classificados - http://forum.portaldohost.com.br/forums/37-Revendas

Você com certeza ira encontrar empresas e pessoas que podem lhe oferecer bons serviços.

Ps. Ao abrir um topico não utilize termos como "meu ajude", "urgente", "socorro".

Postado
  • Autor

Obrigado, ja retornei, aguardo sua resposta.

Postado

Bom dia, Gustavo. enviamos um email para você, aguardamos seu contato!

Att. Jorge Filho

Postado

Caso queira entre em contato comigo que poderei lhe informar planos maiores e com valor bem acessível, tenha uma boa noite.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?