chuvadenovembro Postado Setembro 29, 2010 Postado Setembro 29, 2010 Ah eh? Não sabia disso não... mas que bom! O problema é com aqueles que não fazem depósito no automatico por nao saberem usar a maquiina. Ai só no caixa mesmo... rs Então Marcelo, Tem banco que nem aceita mais deposito no caixa, apenas no caixa eletronico mesmo. Naturalmente se der um barraco basico, ai sim pode entrar e fazer no caixa :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Patty Postado Setembro 29, 2010 Postado Setembro 29, 2010 Bom, Ae que eu entendo como é bom ter conta na caixa, ao menos as loterias não estão de greve. Não sei, mais ao trabalhar com a caixa, ao menos para maioria dos meus clientes tem mais facilidade, pois se não tem como ir no banco, vai na loteria. Exatamente. Mesma coisa aqui. A grande vantagem da Caixa. Palhaçada isso. Todo ano é a mesma coisa nessa época.
joaopaulo Postado Setembro 29, 2010 Postado Setembro 29, 2010 Opa, o bradesco não parou.. eles nao entram em greve.., :) (Nao na minha cidade)
zanin Postado Setembro 29, 2010 Postado Setembro 29, 2010 Aqui em Campinas a agência da Caixa (não lotérica) tem tanto cartaz escrito "Greve" que custei a ver que banco era... rs
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 29, 2010 Postado Setembro 29, 2010 Uia, vc eh de Campinas? Meu vizinho! hahaha Aqui em Indaiatuba ainda não vi nenhuma agência em greve! =) @chuva Não sabia que tinha agencia nao aceitando deposito na boca do caixa. Mas demoraram pra fazer isso! ;D
zanin Postado Setembro 29, 2010 Postado Setembro 29, 2010 Uia, vc eh de Campinas? Meu vizinho! hahaha Aqui em Indaiatuba ainda não vi nenhuma agência em greve! =) @chuva Não sabia que tinha agencia nao aceitando deposito na boca do caixa. Mas demoraram pra fazer isso! ;D kkkkkk nao sou campineiro, moro aqui apenas.. :D A Caixa da av Brasil tava em greve, pelo menos quando passei la por perto hj.. mas só vi ela tbm.
pcpavin Postado Setembro 29, 2010 Postado Setembro 29, 2010 Opa ! Mais um vizinho. Também moro em Campinas ! Hoje de manhã vi Santander e Itaú com cartazes de greve.
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 29, 2010 Postado Setembro 29, 2010 Uia... galera aqui de perto. A gente podia marcar um Giovanetti qualquer dia heim? =D
joaopaulo Postado Setembro 30, 2010 Postado Setembro 30, 2010 SP Interior, regiao 19 em peso: Chuva = Piracicaba Rxzim(ou qqr coisa parecida) = Piracicaba Marcelo = Indaiatuba pcpavin = Campinas zanin = campinas eu = iracemápolis ???? = limeira
zanin Postado Setembro 30, 2010 Postado Setembro 30, 2010 Uia... galera aqui de perto. A gente podia marcar um Giovanetti qualquer dia heim? =D \o Giovanetti
Posts Recomendados