chuvadenovembro Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Ah eh? Não sabia disso não... mas que bom! O problema é com aqueles que não fazem depósito no automatico por nao saberem usar a maquiina. Ai só no caixa mesmo... rs Então Marcelo, Tem banco que nem aceita mais deposito no caixa, apenas no caixa eletronico mesmo. Naturalmente se der um barraco basico, ai sim pode entrar e fazer no caixa :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Patty Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Bom, Ae que eu entendo como é bom ter conta na caixa, ao menos as loterias não estão de greve. Não sei, mais ao trabalhar com a caixa, ao menos para maioria dos meus clientes tem mais facilidade, pois se não tem como ir no banco, vai na loteria. Exatamente. Mesma coisa aqui. A grande vantagem da Caixa. Palhaçada isso. Todo ano é a mesma coisa nessa época. Link para o comentário
joaopaulo Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Opa, o bradesco não parou.. eles nao entram em greve.., :) (Nao na minha cidade) Link para o comentário
zanin Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Aqui em Campinas a agência da Caixa (não lotérica) tem tanto cartaz escrito "Greve" que custei a ver que banco era... rs Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Uia, vc eh de Campinas? Meu vizinho! hahaha Aqui em Indaiatuba ainda não vi nenhuma agência em greve! =) @chuva Não sabia que tinha agencia nao aceitando deposito na boca do caixa. Mas demoraram pra fazer isso! ;D Link para o comentário
zanin Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Uia, vc eh de Campinas? Meu vizinho! hahaha Aqui em Indaiatuba ainda não vi nenhuma agência em greve! =) @chuva Não sabia que tinha agencia nao aceitando deposito na boca do caixa. Mas demoraram pra fazer isso! ;D kkkkkk nao sou campineiro, moro aqui apenas.. :D A Caixa da av Brasil tava em greve, pelo menos quando passei la por perto hj.. mas só vi ela tbm. Link para o comentário
pcpavin Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Opa ! Mais um vizinho. Também moro em Campinas ! Hoje de manhã vi Santander e Itaú com cartazes de greve. Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Uia... galera aqui de perto. A gente podia marcar um Giovanetti qualquer dia heim? =D Link para o comentário
joaopaulo Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 SP Interior, regiao 19 em peso: Chuva = Piracicaba Rxzim(ou qqr coisa parecida) = Piracicaba Marcelo = Indaiatuba pcpavin = Campinas zanin = campinas eu = iracemápolis ???? = limeira Link para o comentário
zanin Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Uia... galera aqui de perto. A gente podia marcar um Giovanetti qualquer dia heim? =D \o Giovanetti Link para o comentário
Posts Recomendados