Alexandre Duran Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 [shadow=red,left]Agora é que eu não recebo mais em dia ![/shadow] http://noticias.terra.com.br/noticias/0,,OI4707392-EI188,00-Bancarios+fazem+greve+por+tempo+indeterminado+em+estados.html Link para o comentário
UnicaHost Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Cliente em Brasilia me informou que o Banco estava fechado lá... Enfim estamos ferrados!!!!!!! Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Cliente em Brasilia me informou que o Banco estava fechado lá... Enfim estamos ferrados!!!!!!! Mas isso pra qual tipo de pagamento pessoal? porque boleto pode ser pago na loterica. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
UnicaHost Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Mas isso pra qual tipo de pagamento pessoal? porque boleto pode ser pago na loterica. Chuva ele iria fazer deposito! Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 E complicado... Link para o comentário
Angel Junior Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Bom, Ae que eu entendo como é bom ter conta na caixa, ao menos as loterias não estão de greve. Não sei, mais ao trabalhar com a caixa, ao menos para maioria dos meus clientes tem mais facilidade, pois se não tem como ir no banco, vai na loteria. Link para o comentário
Visitante Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Desci falar com o meu gerente porque amanha é possivel que a agência dele também inicie a greve. Greve atrapalha mesmo, a função é essa, bagunçar tudo para o aumento (ou parte) vir. Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Ainda bem que as lotéricas não entram na dança mesmo, assim o cliente pode pagar lá ou pelo internet banking. Por isso que eu não uso depósito e só boleto com F2b. Link para o comentário
Visitante Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Ainda bem que as lotéricas não entram na dança mesmo, assim o cliente pode pagar lá ou pelo internet banking. Por isso que eu não uso depósito e só boleto com F2b. os depositos e compensação de cheques operam normalmente em caso de greve. Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Ah eh? Não sabia disso não... mas que bom! O problema é com aqueles que não fazem depósito no automatico por nao saberem usar a maquiina. Ai só no caixa mesmo... rs Link para o comentário
Posts Recomendados