Visitante Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 (editado) Olá! Estou querendo vender o meu iPad 1 16GB 3G. Ele está novíssimo, sem nenhum arranhão visível na tela, e nenhum na traseira, pois nunca foi utilizado fora da capa de poliuretano. Vai com a caixa original da Apple, embalado no plástico original, com todos os acessórios originais (default dele) incluídos. Ele tem conexão 3G (micro sim), ou seja, pode ser colocado o Chip de qualquer operadora nele que ele irá funcionar.. Vai com o iOS 5, e caso o novo dono queira, com JailBreak. Ele ainda tem meio ano de garantia original Apple. Acessórios não incluídos: Fone de ouvido original Apple com controle de volume (novíssimo, na caixa original): R$ 70,00 Capa de poliuretano preta (novíssima, na caixa original): R$ 100,00. Pagamento via MoIP, PagSeguro ou depósito BB ou Caixa.(com as taxas pagas pelo comprador) O frete é grátis via PAC para todo o Brasil. Valor: R$ 900 para MoIP/PagSeguro Valor: R$ 800 para depósito. Motivo da venda: comprei um iPhone 4S. FOTOS: http://imageshack.us/g/809/dsc02489bt.jpg/ Contato: MSN/Email [email protected] Editado Novembro 7, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Tenho interesse, fale comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 http://imageshack.us/g/809/dsc02489bt.jpg/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Acrescentei informações!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Abaixei o preço. Aproveitem, promoção especial de segunda feira 7, auhuhauahuha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados