henrique Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Rodrigo descobri qual era o erro foi em uma dica aqui no forum a dica para adicionar o botão de cancelar que fica nesse arquivo clientareaproducts.tpl e nesse codigo que peguei ele esta com alguns espaços e por isso dava esse erro. vlw Rodrigo pela ajuda!!! EXATO !! Se não me engano eu informei esse erro e de como conertar no mesmo post que mostrava como incluir o botão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Outubro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 EXATO !! Se não me engano eu informei esse erro e de como conertar no mesmo post que mostrava como incluir o botão. Acho que não li tudo Henrique rsrs mas vlw pela dica heim abração!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 (editado) Bem, aqui, na página 2: http://forum.portaldohost.com.br/threads/3524-Dica-WHMCS-Bot%C3%A3o-de-cancelar-servi%C3%A7o-produto?p=37283#post37283 Só não cheguei a testar para ver se realmente cancela o produto/serviço. Porém o seu erro é solucionado da maneira que postei. Editado Outubro 17, 2011 por henrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Outubro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Vlw Henrique eu não tinha lido todos os comentários!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados