WDMASTER Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 está acontecendo um erro whmcs Quando um cliente realiza um pedido de algum serviço O whmcs está cobrando o cliente certo e está enviando a Confirmação de pedido para o cliente errado usando o último cliente que fez? um pedido!!!! alguém sabe a solução pf urgente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Amigo, você é um cara de sorte, a tempos estava com esse problema, e só fui tomar coragem de resolvê-lo mês passado, veja: "However, the issue was that the order confirmation email was set to type "product" rather than "general" so I've now reassigned that correctly and that should resolve it for you." Tradução: No entanto, o problema foi que o e-mail de confirmação do pedido foi definido para o tipo "produto" ao invés de "geral", agora transferi para o correto, o que deve resolver isso para você. Você pode acompanhar todo meu problema neste tópico http://forum.portaldohost.com.br/threads/5740-O-que-aconteceu-com-o-suporte-da-WHMCS/page2?highlight=email+pedido#.TpkGonIk9I4 (leia-o inteiro). Troque o tipo do e-mail de produto para geral (acho que é isso). Espero ter ajudado. Abraços ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados