filipeapsilva Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Ola pessoal... Estou configurando um produto no meu WHMCS e estou com a seguinte dúvida... Preciso cadastrar um produto que tenha somente uma taxa de instalação de R$300,00 , sem mensalidade, somente a taxa de setup, sendo assim, configurei da seguinte maneira: Forma de pagamento: Uma Vez Taxa de instalação: 300,00 e todas as outras opções (mensal, trimestral, semestral, etc) coloquei -1.00 só que no carrinho de compras aparece NOME DO PRODUTO: R$ -1,00 + R$ 300,00 , somando no final R$299,00 como faço para possuir somente uma taxa de instalação ? se eu selecionar a opção de cobrar Uma Vez e ao invés de definir taxa de instalação a R$ 300,00 eu colocar esse valor em Mensal o cliente sera cobrado todo mês ? valew pela ajuda pessoal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 (editado) Coloca assim : Forma de pagamento : Uma vez Taxa de Instalação: 0.00(todos) Preço:Uma Vez/Mensal = seu valor , os outros deixa 0.00 Aqui eu fiz assim . T+ Editado Outubro 14, 2011 por RevolutionHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados