aleroel Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Fala pessoal do PDH, blz?? Estou tentando restaurar minha conta, pois após atualização do Joomla 1.7 deu erro e acabei deletando a conta, so que na hora de restaurar da o erro: Cannot restore. That user already exists on this system Alguém sabe o que é? obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 O usuario já existe no cpanel/whm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Outubro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Eu deletei a conta, como a conta possa existir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Verifique na pasta /home se existe o nome do usuário (pasta). Se existir, delete com o comando: rm -rf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Outubro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 na Pasta /home não tem a conta, só o backup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Verifique se existe alguma zona de dns com o domínio desta conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Eu deletei a conta, como a conta possa existir? Tente fazer o seguinte Crie a conta pelo whm (não restaurar, é criar mesmo!) Termine ela. Depois tente restaurar. Isso também resolver o problema> Sorry, a mysql user with the name usuário already exists Créditos: http://www.hospedagemgenial.com.br/sorry-a-mysql-user-with-the-name-usuario-already-exists-como-resolver Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 11, 2011 Administração Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 O seu problema é no usuário do cpanel ou do joomla? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Outubro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 PedroSouza Alterei DNS e nada. genial-76 Fiz e nada admin o problema no WHM quando tente restaurar o backup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 PedroSouza Alterei DNS e nada. genial-76 Fiz e nada admin o problema no WHM quando tente restaurar o backup Ele fala que existe alguma zona dns já no servidor? Tente rodar /scripts/upcp --force Isso irá atualizar seu cPanel, as vezes resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados