Pedro Sodre Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Quando será lançado o cPanel Admin? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Tambem estou interessado e estou disposto a ajudar com doação. Parabêns pela atitude. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Parabéns pela iniciativa, vou tentar ajudar no que eu puder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Alguém aí tem conhecimento do FancyBox ou alguma coisa de Ajax? Preciso de uma interface mais dinâmica, do contrário irei usar a mesma do Easy cP Backup. A parte de liberação de IP nos firewall APF e CSF foi criada. Criando agora a adição de entradas MX do Windows Live Domains... Falta o prompt de comando em PHP e o visualizador de log de erros (Apache, cPanel, etc). Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 (editado) Taí o prompt de comando em Ajax. Ficará disponível apenas pro administrador na versão plugin do WHM. Na versão script, que roda fora do WHM, poderá ser usada por qualquer um. Editado Outubro 19, 2011 por Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe C Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Muito Boa sua iniciativa Se precisar de ajuda estou a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Jaime, show! E ainda terá versão script ou plugin, meus parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Muito Boa sua iniciativa Se precisar de ajuda estou a disposição. Jaime, show! E ainda terá versão script ou plugin, meus parabéns! Puxa quanto entusiasmo de todo mundo. Eu agradeço! Ainda essa semana vou registrar o domínio pro site do aplicativo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados