Jaime Silva Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Olá, pessoal! Estou criando uma série de ferramentas para o cPanel a serem usadas por revendas, tais como liberação de IPs no firewall, edição de entradas MX do Google Apps e Windows Live Domains, correção de erros de permissão. Além de outros recursos importantes a serem rodados sem acesso root e mesmo sem necessidade de acesso especial e que pode ser rodado fora do WHM: download e upload de arquivos de um host/servidor remoto, importação de bancos de dados grandes e um prompt de comando a ser rodado via PHP, isso pra host que tem as funções system e passthru liberadas. Também estarão incluídas as versões rústicas/mais antigas do Easy Backup. O melhor: TOTALMENTE GRÁTIS! O que acham? Me dêem seu feedback, apoio, críticas, etc. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Nossa Jaime, parabéns! Será OpenSource ou código fechado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Opa... Eu quero também!!! :-) Falando nisso o script para backup incremental já está disponível? Onde? Quando? como? Quanto? :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 (editado) Nossa Jaime, parabéns! Será OpenSource ou código fechado? Creio que vai ser open-source. Assim o pessoal pode ajudar dando opiniões sobre melhorias no código. Opa... Eu quero também!!! :-) Falando nisso o script para backup incremental já está disponível? Onde? Quando? como? Quanto? :-D Acho que vou lançar junto com a primeira versão do script acima. Valor do plugin de backup incremental: R$ 9,90 por mês. Editado Outubro 10, 2011 por Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Muito bom, so acho que de gratis nao é justo! hehehe Trabalho e trabalho, e da mo trabalho fazer, tambem nao cobrar caro, mais um valor justo, acho que a galeria toda colaboraria.! R$ 9,90 acho um excelente preço.... acessivel a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Opa, caso esse projeto vá para frente, darei uma ajudinha ;) Tomara que dê certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Parabens @Jaime dese já.. Uma ótima iniciativa, porem concordo com o @Marco Antonio - da maior trabalho e não iria levar quebrar nenhum usuário pagar um preço acessível a um ferramenta de qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 (não consigo editar o outro post, então vou completar aqui mesmo) Só para completar.. fico a espera do lançamento.. sendo paga ou não já me interesso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Hehehe, tô gostando do entusiasmo ;) Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Gostei da iniciativa. Porém fica a critério cobrar ou não, que é um trabalho árduo com certeza é e deve ser reconhecido, com ou sem dinheiro relacionado! Implementa uma visualização de logs fácil, assim como do Xtra (ele ainda é dificilzinho). É muito bom poder visualizar logs fácilmente! Quem sabe um modo "Reset" para revendas? Clica em reset e começa desde o zero. Hehauehaueha... Parece ser meio perigoso e deve ser bem feito, acho que algo do tipo você deve cobrar, para poder dar segurança e não ficar de "saco cheio" e não estar ganhando nada. Pois se haver um erro nesse script e prejudicar alguém, ficará a critério da própria pessoa pois é um OpenSource, e aí onde o mesmo irá "falir", creio que deveria ser cobrado por este motivo, pra você poder dar assitência/suporte e dar qualidade! Nada é de graça no mundo amigo, OpenSourcers são mantidos de fama e consequentemente doações, então se deseja ser Open mesmo, já pense no botão de doação e cobre por um suporte avançado, é aí que você pode fazer a sua estratégia. Faz Open e cobra por um suporte avançado e correções e até adições e ponha botão de doação OU faz totalmente pago e fechado! :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados