Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre Steve Jobs, fundador da Apple

Posts Recomendados

Se não me engano Jefferson, é Piratas da Internet. Mas que seja, ele conta toda história dos dois, como Bill roubou Jobs, etc.

Realmente, fãs da tecnologia, com certeza são fãs de Apple e Steve Jobs!

#JobsForever - uaheua!

É piratas do vale do silício sim. Eu passava nas primeiras aulas dos meus alunos quando era professor de informática :)

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
  • Administração

E morreu minha paciência também. Oremos.

O próximo a ofender os outros neste tópico vai ganhar um problema comigo. TÔ DE SACO CHEIO com essas briguinhas de playground por aqui.

Agora que o Jobs está iDead vamos respeitar, gente! Ele era visionário e não santo.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

@Admin no stress ;)

Eu descordei da opinião alheia, mas respeitei, mas não ofendi ninguém.

Ai o cara chega xingando, não tenho paciência suficiente pra isso.

Mas relevei, ele é um pobre coitado, tive pena. Mas enfim.

@Nefilim

Se ele não tivesse inventado, outro teria o feito. Isso não seria problema.

Eu não tou dizendo que ele não foi importante, por favor entenda. Ele sempre foi o cara, nunca ouvi tanto a palavra "Visionário" que ontem e hoje. O cara era O CARA. Mas está abaixo de 7 palmos, e ai?

Tem tanta gente mais importante morrendo ai, e ninguém ta nem ai. Um cara morreu lá nos cafundó do judas. E tem gente chorando aqui no fórum. Ai já é de mais. hehehe

@Eski (Rodrigo)

Descordo. A Pixar já existia, ele apenas a comprou e depois a vendeu pra Disney tornando sócio quase que majoritário. A pixar que trouxe a fortuna dele pré Apple.

Agora, ele foi super fodástico, inventando várias paradas massa. Mas ai tem gente endeusando de mais o cara. E a mídia? Nem se fala.

OFF: O que gostava nele, era a disposição de encarar a vida. Em 2005, ele anunciou que estava doente em Stanford. Muita gente veio saber disso agora, depois que ele se foi. E cada dia era um dia importante. Mas ele já era predestinado.

Mas morreu, virou manchete. E pronto. Jajá Tim Cook lança o Iphone 5 e o Ipad 3 e pronto.

A mídia é tão safada, que estão falando por ai, Tim Cook não é tão carismático como Steve. kkkkkkkkkkkkk Palhaçada isso. O cara é um executivo, ele num tem que sorrir pra vc não. Steve fazia isso, pq já sabia que estava morrendo.

Vale ressaltar que é isso que EU penso. Qualquer semelhança é mera coincidência. Posso estar certo, posso estar errado. Mas esse é o meu pensamento, você gostando ou não. ;)

E antes de criticar, pense num argumento bom. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?