Jefferson Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Steve Jobs foi e sempre será uma grande inspiração para todos nós amantes de tecnologia. #apple █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Se não me engano Jefferson, é Piratas da Internet. Mas que seja, ele conta toda história dos dois, como Bill roubou Jobs, etc. Realmente, fãs da tecnologia, com certeza são fãs de Apple e Steve Jobs! #JobsForever - uaheua! Link para o comentário
Jefferson Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Se não me engano Jefferson, é Piratas da Internet. Mas que seja, ele conta toda história dos dois, como Bill roubou Jobs, etc. Realmente, fãs da tecnologia, com certeza são fãs de Apple e Steve Jobs! #JobsForever - uaheua! É piratas do vale do silício sim. Eu passava nas primeiras aulas dos meus alunos quando era professor de informática :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Rocha Neto Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Eu já assisti. São dois Piratas. Piratas da Internet, de 1920 kkkkkkkkkk Filho antigão. Da época do Windows 95 kkkkkkkkkkk E o Piratas do Vale do Silício. Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Não vamos rebaixar o nível da conversa! Link para o comentário
Rodrigo D Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Pense na sua vida sem Apple e Steve Jobs. E veja estes vídeos: http://blogdoiphone.com/2011/10/o-homem-que-nos-ensinou-a-pensar-diferente/ Não existiria nem a Pixar. Link para o comentário
Lucas A. Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Sem Jobs, provavelmente nenhum de nós estaria aqui neste momento usando este fórum. Usaríamos ainda a máquina de escrever. As contribuições que ele deixou para o mundo ajudam muito mais do que doar alguns $$$ pra caridade! Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Outubro 6, 2011 Administração Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 E morreu minha paciência também. Oremos. O próximo a ofender os outros neste tópico vai ganhar um problema comigo. TÔ DE SACO CHEIO com essas briguinhas de playground por aqui. Agora que o Jobs está iDead vamos respeitar, gente! Ele era visionário e não santo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 @Admin no stress ;) Eu descordei da opinião alheia, mas respeitei, mas não ofendi ninguém. Ai o cara chega xingando, não tenho paciência suficiente pra isso. Mas relevei, ele é um pobre coitado, tive pena. Mas enfim. @Nefilim Se ele não tivesse inventado, outro teria o feito. Isso não seria problema. Eu não tou dizendo que ele não foi importante, por favor entenda. Ele sempre foi o cara, nunca ouvi tanto a palavra "Visionário" que ontem e hoje. O cara era O CARA. Mas está abaixo de 7 palmos, e ai? Tem tanta gente mais importante morrendo ai, e ninguém ta nem ai. Um cara morreu lá nos cafundó do judas. E tem gente chorando aqui no fórum. Ai já é de mais. hehehe @Eski (Rodrigo) Descordo. A Pixar já existia, ele apenas a comprou e depois a vendeu pra Disney tornando sócio quase que majoritário. A pixar que trouxe a fortuna dele pré Apple. Agora, ele foi super fodástico, inventando várias paradas massa. Mas ai tem gente endeusando de mais o cara. E a mídia? Nem se fala. OFF: O que gostava nele, era a disposição de encarar a vida. Em 2005, ele anunciou que estava doente em Stanford. Muita gente veio saber disso agora, depois que ele se foi. E cada dia era um dia importante. Mas ele já era predestinado. Mas morreu, virou manchete. E pronto. Jajá Tim Cook lança o Iphone 5 e o Ipad 3 e pronto. A mídia é tão safada, que estão falando por ai, Tim Cook não é tão carismático como Steve. kkkkkkkkkkkkk Palhaçada isso. O cara é um executivo, ele num tem que sorrir pra vc não. Steve fazia isso, pq já sabia que estava morrendo. Vale ressaltar que é isso que EU penso. Qualquer semelhança é mera coincidência. Posso estar certo, posso estar errado. Mas esse é o meu pensamento, você gostando ou não. ;) E antes de criticar, pense num argumento bom. :P Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Esse mês é um mês estranho para a Apple. Ao mesmo tempo em que fazem o release do iPhone 4S e liberam iOS 5, o mês mais aguardado do ano, o seu fundador morre, :S. Link para o comentário
Posts Recomendados