Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre Steve Jobs, fundador da Apple

Posts Recomendados

Deixem as suas crenças e lições de vida fora, o momento é de lamentar a perca de alguem que fez a tecnologia evoluir.

Porque deixar de fora? Até onde eu sei, vivemos numa comunidade, onde podemos abordar o que pensamos. Por tanto, sem essa de que só pode lamentar.

O cara foi importante pra tecnologia, sim. Virou um mito.

Da mesma forma que você deseja que respeite sua opinião, eu exijo que também respeitem a minha, seja ela qual for.

Se ela concorda ou não com o que a maioria pensa ou não, já são outros quinhentos.

Link para o comentário

O que o Bill doa nada mais é do que dinheiro do Jobs.

Afinal, quem roubou o Steve Jobs na apresentação de um de seus produtos? (creio que macintosh).

Nada contra Gates, ele também é um gênio.

Estão comentando de Jobs ser um mercenário, agora imagine você com a maior empresa do planeta de tecnologia? Pense bem, você sairia doando TODO seu dinheiro? Creio que não, com certeza não. Mas chega a um ponto que você se fraga e ve que alguém precisa disso, e o Jobs viu isso antes de morrer, ele se redimiu. Não importa se foi na hora ou antes e até depois da morte, o importante é que ele "se redimiu" - não sei com o que. Ele fez a sua colaboração ao mundo, ajudou quando pode. E se ele doou seu dinheiro no final de sua vida, foi por que viu que outros também precisam, mais do que ele, pra poderem viver, e que o dinheiro dele já não o ajudava em mais nada!

Link para o comentário
O que o Bill doa nada mais é do que dinheiro do Jobs.

Afinal, quem roubou o Steve Jobs na apresentação de um de seus produtos? (creio que macintosh).

Nada contra Gates, ele também é um gênio.

Estão comentando de Jobs ser um mercenário, agora imagine você com a maior empresa do planeta de tecnologia? Pense bem, você sairia doando TODO seu dinheiro? Creio que não, com certeza não. Mas chega a um ponto que você se fraga e ve que alguém precisa disso, e o Jobs viu isso antes de morrer, ele se redimiu. Não importa se foi na hora ou antes e até depois da morte, o importante é que ele "se redimiu" - não sei com o que. Ele fez a sua colaboração ao mundo, ajudou quando pode. E se ele doou seu dinheiro no final de sua vida, foi por que viu que outros também precisam, mais do que ele, pra poderem viver, e que o dinheiro dele já não o ajudava em mais nada!

Realmente o que você diz faz muito sentido. Obrigado pelo seu post.

Todo mundo pode se redimir, ainda mais no caso dele, que o dinheiro não serviria mais pra nada.

Obrigado pela sua contribuição, pela discussão saudável. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?