Rafael Cresci Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Se alguém achava o Jobs mercenário, nunca conheceu o Larry Ellison... Link para o comentário
Visitante Lucas Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Pros idiotas que não sabem o que falam. Crente é quem crê em qualquer coisa. #FicaDica Link para o comentário
Angel Junior Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Uma perca inestimavel ao mundo de tecnologia. Que sua criatividade torne o mundo superior diferente.... Deixem as suas crenças e lições de vida fora, o momento é de lamentar a perca de alguem que fez a tecnologia evoluir. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Pros idiotas que não sabem o que falam. Crente é quem crê em qualquer coisa. #FicaDica Rapaz é impressionante como o que vc falou, se encaixa perfeitamente em vc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc descobriu sozinho que crente é quem crer em alguma coisa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Babaca Link para o comentário
Rocha Neto Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Deixem as suas crenças e lições de vida fora, o momento é de lamentar a perca de alguem que fez a tecnologia evoluir. Porque deixar de fora? Até onde eu sei, vivemos numa comunidade, onde podemos abordar o que pensamos. Por tanto, sem essa de que só pode lamentar. O cara foi importante pra tecnologia, sim. Virou um mito. Da mesma forma que você deseja que respeite sua opinião, eu exijo que também respeitem a minha, seja ela qual for. Se ela concorda ou não com o que a maioria pensa ou não, já são outros quinhentos. Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 O que o Bill doa nada mais é do que dinheiro do Jobs. Afinal, quem roubou o Steve Jobs na apresentação de um de seus produtos? (creio que macintosh). Nada contra Gates, ele também é um gênio. Estão comentando de Jobs ser um mercenário, agora imagine você com a maior empresa do planeta de tecnologia? Pense bem, você sairia doando TODO seu dinheiro? Creio que não, com certeza não. Mas chega a um ponto que você se fraga e ve que alguém precisa disso, e o Jobs viu isso antes de morrer, ele se redimiu. Não importa se foi na hora ou antes e até depois da morte, o importante é que ele "se redimiu" - não sei com o que. Ele fez a sua colaboração ao mundo, ajudou quando pode. E se ele doou seu dinheiro no final de sua vida, foi por que viu que outros também precisam, mais do que ele, pra poderem viver, e que o dinheiro dele já não o ajudava em mais nada! Link para o comentário
Anderson Brito Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Steve Jobs foi um cara genial. Os gênios sempre nos deixam cedo. Uma pena. Obrigado por tanta tecnologia que nos proporcionou! Link para o comentário
Rocha Neto Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 O que o Bill doa nada mais é do que dinheiro do Jobs. Afinal, quem roubou o Steve Jobs na apresentação de um de seus produtos? (creio que macintosh). Nada contra Gates, ele também é um gênio. Estão comentando de Jobs ser um mercenário, agora imagine você com a maior empresa do planeta de tecnologia? Pense bem, você sairia doando TODO seu dinheiro? Creio que não, com certeza não. Mas chega a um ponto que você se fraga e ve que alguém precisa disso, e o Jobs viu isso antes de morrer, ele se redimiu. Não importa se foi na hora ou antes e até depois da morte, o importante é que ele "se redimiu" - não sei com o que. Ele fez a sua colaboração ao mundo, ajudou quando pode. E se ele doou seu dinheiro no final de sua vida, foi por que viu que outros também precisam, mais do que ele, pra poderem viver, e que o dinheiro dele já não o ajudava em mais nada! Realmente o que você diz faz muito sentido. Obrigado pelo seu post. Todo mundo pode se redimir, ainda mais no caso dele, que o dinheiro não serviria mais pra nada. Obrigado pela sua contribuição, pela discussão saudável. ;) Link para o comentário
Jefferson Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Assistam: Piratas do Vale do Silício... conta toda a história de Jobs e do Bill :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Rocha Neto Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Steve Jobs foi um cara genial. Os gênios sempre nos deixam cedo. Uma pena. Obrigado por tanta tecnologia que nos proporcionou! Realmente tem essa onda mesmo, os bons sempre vão cedo. Link para o comentário
Posts Recomendados