lucasippon Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Que presentão pra Samsung. Realmente ele crio diversas tecnologias, mas eu não gostava dele, muito mercenário. Link para o comentário
AlbertoLeonidas Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Que presentão pra Samsung. Realmente ele crio diversas tecnologias, mas eu não gostava dele, muito mercenário. Você acha isso ?? Passou em diversos canais de TVS que ele tinha renunciado ao cargo porque já sabia que ia morrer, e foi doando o dinheiro para várias Ongs. Link para o comentário
lucasippon Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Você acha isso ?? Passou em diversos canais de TVS que ele tinha renunciado ao cargo porque já sabia que ia morrer, e foi doando o dinheiro para várias Ongs.Isso não muda nada, nos últimos dias o cara quer se redimir. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Isso não muda nada, nos últimos dias o cara quer se redimir.Credo! Link para o comentário
ESerra Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Trabalhou a vida inteira e largou a empresa quando estava prestes a morrer. Nada contra, cada um faz o que acha melhor para si, mas eu no lugar dele tinha ido curtir a vida um pouco, já que a muito tempo estava evidente que o tratamento não estava dando o resultado esperado. Mais um ponto pro Bill Gates, "largou" a MS e está fazendo as "caridades" dele ai pelo mundo, isso sim é exemplo a ser seguido. Link para o comentário
Roots Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Tirando tio Bill, Steve Jobs é p/mim o cara mais visionário que conheci! Tbm ñ tenho produtos da Apple, ñ pq são caros mas pq vejo soluções em conta que me atendem e entendo que o fato do produto ser caro significa qualidade! Fiquei muito triste com a notícia!!! Link para o comentário
staticx Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 A apple me faz sentir pobre. Link para o comentário
Lucas A. Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Trabalhou a vida inteira e largou a empresa quando estava prestes a morrer. Nada contra, cada um faz o que acha melhor para si, mas eu no lugar dele tinha ido curtir a vida um pouco, já que a muito tempo estava evidente que o tratamento não estava dando o resultado esperado. Mais um ponto pro Bill Gates, "largou" a MS e está fazendo as "caridades" dele ai pelo mundo, isso sim é exemplo a ser seguido. Mas era isso que deixava ele realizado, isso era a vida e alegria dele pois amava o que fazia. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 O que o lucas falou é verdade. É por isso que não gosto da maioria dos Crentes/Evangélicos. Eu estou falando maioria, eu não estou falando VOCÊ. Pense bem antes de criticar. Pois bem, como eu tava falando, o cara passa a vida inteira fazendo *****, depois vira crente, pra tentar se redimir. Isso pra mim é hipocrisia. Depois de ser altamente mercenário, o cara sabe que vai morrer, e sai doando pra ONGs? O Bill Gates sempre fez isso. Estava conversando com um amigo no Facebook, mês passado o Senhor Expedito Parente, faleceu. Alguém conhece? Eu conheci o seu trabalho, O PAI DO BIODIELSEL, ele que inventou o biodiesel. E morava no mesmo bairro que morei na Parquelândia. Fortaleza-CE. Reconhecido, pela ONU, pelos seus trabalhos prestados a sociedade. Um ícone para o BRASIL. E Ninguem tá nem ai. Agora o cara morre la na Caixa Prego. E tem gente chorando. Me poupa cara. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 É uma perca, ele era um ícone da tecnologia. Mas ele sempre cagou e andou pra todo mundo. #FicaADica Link para o comentário
Posts Recomendados