Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre Steve Jobs, fundador da Apple

Posts Recomendados

Trabalhou a vida inteira e largou a empresa quando estava prestes a morrer.

Nada contra, cada um faz o que acha melhor para si, mas eu no lugar dele tinha ido curtir a vida um pouco, já que a muito tempo estava evidente que o tratamento não estava dando o resultado esperado.

Mais um ponto pro Bill Gates, "largou" a MS e está fazendo as "caridades" dele ai pelo mundo, isso sim é exemplo a ser seguido.

Link para o comentário

Tirando tio Bill, Steve Jobs é p/mim o cara mais visionário que conheci!

Tbm ñ tenho produtos da Apple, ñ pq são caros mas pq vejo soluções em conta que me atendem e entendo que o fato do produto ser caro significa qualidade!

Fiquei muito triste com a notícia!!!

Link para o comentário
Trabalhou a vida inteira e largou a empresa quando estava prestes a morrer.

Nada contra, cada um faz o que acha melhor para si, mas eu no lugar dele tinha ido curtir a vida um pouco, já que a muito tempo estava evidente que o tratamento não estava dando o resultado esperado.

Mais um ponto pro Bill Gates, "largou" a MS e está fazendo as "caridades" dele ai pelo mundo, isso sim é exemplo a ser seguido.

Mas era isso que deixava ele realizado, isso era a vida e alegria dele pois amava o que fazia.

Link para o comentário

O que o lucas falou é verdade.

É por isso que não gosto da maioria dos Crentes/Evangélicos. Eu estou falando maioria, eu não estou falando VOCÊ. Pense bem antes de criticar.

Pois bem, como eu tava falando, o cara passa a vida inteira fazendo *****, depois vira crente, pra tentar se redimir. Isso pra mim é hipocrisia.

Depois de ser altamente mercenário, o cara sabe que vai morrer, e sai doando pra ONGs? O Bill Gates sempre fez isso.

Estava conversando com um amigo no Facebook, mês passado o Senhor Expedito Parente, faleceu. Alguém conhece?

Eu conheci o seu trabalho, O PAI DO BIODIELSEL, ele que inventou o biodiesel. E morava no mesmo bairro que morei na Parquelândia. Fortaleza-CE.

Reconhecido, pela ONU, pelos seus trabalhos prestados a sociedade. Um ícone para o BRASIL. E Ninguem tá nem ai.

Agora o cara morre la na Caixa Prego. E tem gente chorando. Me poupa cara.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?