Jump to content

[Patrocinio] Fórum de Servidores de Jogos

Guest

Recommended Posts

Então meus caros amigos,estou com o intuito de criar um fórum tipicamente parecido com o ragezone.com que contém várias informação sobre criação de servidores de jogos,e gostaria de saber quem gostaria de patrocionar o dominio e hospedagem e como pagamento teria um área classificado somente para sua hospedagem para vender os dedicados,vps e dominios e hospedagens para as pessoas que iriam criar vários servidores,caso alguém se interesse me envie um PM

Só por causa do comentário do Jaime eu vou oferecer hospedagem por 3 meses.

Sem cobrar retorno nenhum (nem anúncios nem nada), se a parceria for boa para os dois lados podemos discutir mais detalhes.

Entre em contato via pm ou email (contato [at] jmonteiro.net).

Só por causa do comentário do Jaime eu vou oferecer hospedagem por 3 meses.

Sem cobrar retorno nenhum (nem anúncios nem nada), se a parceria for boa para os dois lados podemos discutir mais detalhes.

Entre em contato via pm ou email (contato [at] jmonteiro.net).

Ah, JMonteiro, você é um bom samaritano.

Boa sorte pros dois!

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Eu desejo sucesso para você e seu Fórum!

#OFF TOPIC

Tipo assim, primeiro as empresas de host só patrocinavam sites com milhares de visitas, depoes só se o projeto pudesse estar online em no maximo 24 horas, agora é de graça meio que desvalorizando, mais quem manda é o JMonteiro e ele faz as escolhas dele.

Entendo o que vocês falaram, eu mesmo já falei de alguns que entraram só pra pedir patrocínio.

Mas vejam, se ele me mostrar uma proposta decente, previsão de crescimento e tudo mais eu provavelmente liberarei a hospedagem sim.

Como todos sabem esse tipo de patrocínio não é um custo grande, eu vejo mais como se tive-se deixado de ganhar.

Agora se nós saíssemos dando hospedagem de graça pra todo mundo o negócio ia ficar feio, ninguém ia ganhar dinheiro.

Mantenho a oferte, espero contato (de preferência por email) com sua posição e mas informações.

Entendo o que vocês falaram, eu mesmo já falei de alguns que entraram só pra pedir patrocínio.

Mas vejam, se ele me mostrar uma proposta decente, previsão de crescimento e tudo mais eu provavelmente liberarei a hospedagem sim.

Como todos sabem esse tipo de patrocínio não é um custo grande, eu vejo mais como se tive-se deixado de ganhar.

Agora se nós saíssemos dando hospedagem de graça pra todo mundo o negócio ia ficar feio, ninguém ia ganhar dinheiro.

Mantenho a oferte, espero contato (de preferência por email) com sua posição e mas informações.

Duvido que ele chegue mesmo a escrever um email com detalhes da proposta.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?