Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Patrocinio] Fórum de Servidores de Jogos


Visitante

Posts Recomendados

Então meus caros amigos,estou com o intuito de criar um fórum tipicamente parecido com o ragezone.com que contém várias informação sobre criação de servidores de jogos,e gostaria de saber quem gostaria de patrocionar o dominio e hospedagem e como pagamento teria um área classificado somente para sua hospedagem para vender os dedicados,vps e dominios e hospedagens para as pessoas que iriam criar vários servidores,caso alguém se interesse me envie um PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por causa do comentário do Jaime eu vou oferecer hospedagem por 3 meses.

Sem cobrar retorno nenhum (nem anúncios nem nada), se a parceria for boa para os dois lados podemos discutir mais detalhes.

Entre em contato via pm ou email (contato [at] jmonteiro.net).

Ah, JMonteiro, você é um bom samaritano.

Boa sorte pros dois!

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo o que vocês falaram, eu mesmo já falei de alguns que entraram só pra pedir patrocínio.

Mas vejam, se ele me mostrar uma proposta decente, previsão de crescimento e tudo mais eu provavelmente liberarei a hospedagem sim.

Como todos sabem esse tipo de patrocínio não é um custo grande, eu vejo mais como se tive-se deixado de ganhar.

Agora se nós saíssemos dando hospedagem de graça pra todo mundo o negócio ia ficar feio, ninguém ia ganhar dinheiro.

Mantenho a oferte, espero contato (de preferência por email) com sua posição e mas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo o que vocês falaram, eu mesmo já falei de alguns que entraram só pra pedir patrocínio.

Mas vejam, se ele me mostrar uma proposta decente, previsão de crescimento e tudo mais eu provavelmente liberarei a hospedagem sim.

Como todos sabem esse tipo de patrocínio não é um custo grande, eu vejo mais como se tive-se deixado de ganhar.

Agora se nós saíssemos dando hospedagem de graça pra todo mundo o negócio ia ficar feio, ninguém ia ganhar dinheiro.

Mantenho a oferte, espero contato (de preferência por email) com sua posição e mas informações.

Duvido que ele chegue mesmo a escrever um email com detalhes da proposta.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?