pedrohenrique96 Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Olá pessoal.. Em breve, estou querendo começar minha eupresa de host. No começo, irei oferecer hospedagem e streaming, mais queria oferecer registro de domínios. Como o mais usado pelo pessoal é o Resellerclub, queria saber como ele funciona? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Eu não uso o resellerclub, cheguei a entrar em contato com eles, mas pra mim pelo menos, que registro poucos domínios não compensou. Na resellerclub você precisa fazer um deposito inicial de no minimo us$199,00 para iniciar a revenda. veja os planos http://www.resellerclub.com/pricing Estou utilizando o http://www.resell.biz/ , o deposito inicial é de apenas us$5,00 e o preços são melhores que a resellerclub pra quem registra poucos domínios. Também já utilizei netearthone.com a http://reseller.netearthone.com/reseller.php?action=pricing não é necessário deposito inicial, e o preços são melhores que a resellerclub pra quem registra poucos domínios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Lembrando que usa WHMCS original tem direito a conta de graça no eNom e ResellerClub. Cria a conta nos dois e vê qual sai mais em conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Setembro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Pedro, a revenda que eu to querendo pegar, vem com Soft4You. No começo, fica bom pra mim. Depois, eu pretendo pegar o WHMCS. Luan, o Resell.biz, ele tem algum painel pra registrar? Ou funciona apenas com a integração com o WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Pedro, a revenda que eu to querendo pegar, vem com Soft4You. No começo, fica bom pra mim. Depois, eu pretendo pegar o WHMCS. Luan, o Resell.biz, ele tem algum painel pra registrar? Ou funciona apenas com a integração com o WHMCS? Com o WHMCS é bem mais rápido e simples registrar, pois é tudo automático. O Resell.biz fornece um painel para você registrar os domínios manualmente, não tem erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Setembro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 E outra coisa Luan. Como faz pra colocar os créditos? Pra cada domínio eu tenho que colocar créditos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 E outra coisa Luan. Como faz pra colocar os créditos? Pra cada domínio eu tenho que colocar créditos? Sim você deve colocar créditos, normalmente eu coloco uns US$100,00 pelo paypal ou diretamente pelo cartão de crédito internacional. Não existe valor mínimo de crédito para inserir, eu costumo inserir próximo ao fechamento da minha fatura do cartão, observando o valor do dólar, mas ultimamente o valor do dólar não vem oscilando muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Setembro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Aí, quando vc coloca esses 100 dólares, eles caem como 100 dólares, ou cai como X creditos? Quanto é a média de domínios .com e .net? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Mas você vai usar inicialmente Soft4You? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Setembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Isso Pedro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados