Igor Barros Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Pessoal, estou necessitando duplicar a categoria dos produtos no meu WHMCS. Possuo uma categoria com +/- 30 produtos e preciso quadruplicar isso. Ao total são 120 tipos de produtos. É o mesmo produto com configurações diferentes, antes que pensem em criar campos personalizados na hora da compra, não vai adiantar. Trabalho com um sistema que ele gera tudo sozinho, logo, quando um cliente faz o pedido e a compra é aprovada, o sistema cria os dados do serviço automaticamente e envia os dados ao cliente (fico só esperando o dinheiro cair na conta :D). Bom, então já expressei minha necessidade. Espero que alguém possa me ajudar. Abraços, Igor Barros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Ninguém? =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Eu só sei duplicar produto por produto :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados