cryptowhale Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 <span style="font-weight: bold">Servidores Gerenciados - Suporte Avançado:</span> Disponibilizamos vários serviços de gerenciamento de servidores Linux. Podemos instalar e atualizar o sistema operacional, configurar os serviços, instalar software adicional, checar a segurança do servidor, fazer o setup e restaurar backups. Incluindo o seguinte: * Serviços de Migração (por solicitação) * Segurança e fixes * Instalação customizada de software * Sistema Operacional e atualização de Software <span style="font-weight: bold">Instalamos também:</span> Flash Media Server Team Speak Shoutcast FFMPEG Apache nginx Envie um email para: [email protected]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Boa tarde, No whmcs estou usando o System Charset como iso-8859-1, e quando respondo um ticket utilizando o Iwhmcs pelo iphone, ocorre problemas com acentuação, alguém já teve esse problema? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Boa tarde, No whmcs estou usando o System Charset como iso-8859-1, e quando respondo um ticket utilizando o Iwhmcs pelo iphone, ocorre problemas com acentuação, alguém já teve esse problema? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Não tive, eu TENHO esse problema, e não é pelo IPhone, é pelo sistema mesmo. :- Matt me mandou 2 arquivos, que virão na nova versão do gerenciador. Por um lado corrigiu o Corpo do email. Porém, o título, e o corpo de alguns emails ainda possuem erro :- Se quiser eu te mando os arquivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Não tive, eu TENHO esse problema, e não é pelo IPhone, é pelo sistema mesmo. :- Matt me mandou 2 arquivos, que virão na nova versão do gerenciador. Por um lado corrigiu o Corpo do email. Porém, o título, e o corpo de alguns emails ainda possuem erro :- Se quiser eu te mando os arquivos. Rocha, enviei meu email via mp para você, se puder me enviar os arquivos para testar, ficarei grato. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados