Visitante Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Olá.. Gostaria de saber se alguém conhece a empresa Brasil Site, (BRS), pois estou querendo contratar um servidor dedicado, e estou cogitando ela pela capacidade dos servidores. Se puderem dar um breve review sobre a empresa, ficarei grato! Att, Rodrigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 É de qualidade o serviço de lá. Pode contratar. Inclusive, se quiser pode assinar comigo: http://alternativehost.com.br/site/?pg=dedicadosbrasil Faço uma parceria com o rapaz de lá. Faço no mesmo preço, porém ele aceita Boleto apenas e eu aceito Caixa/Loteria. :) -- Servidores ficam na Alog-SP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleymarcelo Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Não faço a mínima ideia hein Rodrigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Se não me engano o Pedro Souza da AH revende de lá acho que ele pode dar uma opinião de lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Sim, revendo. Como eu já disse, os servidores ficam na Alog-SP, uma estrutura própria lá dentro. Com 3 provedores distintos, sendo o link da Alog o último, de backup. Dá uma conferida na latência: 177.11.48.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados