Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Co-location ou GVT??

brupj

Posts Recomendados

Eu concordo Angel com relação aos custos e lucros!!

Mas eles oferecem um Link de 5Mb por R$ 499,00/mês.... Se você ligar em QUALQUER operadora, um link de 5Mb dedicado não sai por menos que R$ 1200,00..... como eles fazem essa mágica??

Só queria saber como eu pego um link desses!! Qual empresa que oferece links a este preço??

ps.: Não estou falando mal da empresa.... pelo contrário, parecem ser bons... mas esses "macetes" eu não entendo mesmo.

Eu tenho CNPJ da minha antiga empresa... vou tentar CO-Location direto com a CTBC (Algar Telecom)

Vamos considerar ALOG e UOL. Você utilizando a estrutura de alguem que tem contrato direto com a Alog.

O valor do mbps na alog é de R$ 250,00, dependendo do contrato, do gerente de contas, e da quantidade de mbps que vc já tem, o valor cai pra R$ 200,00

Já na Uol, o Valor é R$ 75,00. E isso significa que a Uol faz mágica? Foi o que eu expliquei noutra resposta.

Uol = Principais operadoras pedindo pelo amor de God, que a uol permita que eles entrem na rede. Por isso é Barato

Alog = Link proprio, por isso é caro.

HostLocation = Várias operadoras pequenas, PTT até dizer chega. Por isso é barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa vida... vocês manjam mesmo!!! Fiquei ate com vergonha agora!!

MAs assim... se vocês fossem eu.... o que fariam?? EU quero um server pra jogo... e futuramente se der certo, abrir outros!!

Onde vocês iriam??

O que fariam??

Eu até posso comprar um Dell, dos mais baratos e comprar mais memórias ECC pelo Ebay e pronto!!! Micro eu dou um jeito!!

Mas onde vocês indicam um co-location com latência baixa?? Aqui em SP !!!

E como funciona o Co-location?? Eu sei que minha maquina fica lá com o Data Center e tals... mas se ela der ***??

E o painel, S.O.?? eu que instalo antes de entregar??

Eu posso ir ao Data Center??

Desculpe enche-los... mas sou noob mesmo nisso!!

Eu vou entrar mais com os "trocados" e meu amigo que manja que vai configurar e tals...

Mas eu tambem quero aprender... fora que ele não manja de tudo!!!

detalhe.... preço é fundamental!! Preciso de um Link de aproximadamente 07 Mb

Editado por brupj
Link para o comentário

Desculpa... sou ignorante ao extreme nessas coisas!! Tive loja de informática por 10 anos, mas nunca mexi com Servers... só usuario doméstico/jogos, etc... !!

Li umas 10 vezes o que o nosso amigo Rocha Neto postou, mas não entendi muito!!

Como que eu faço pra pegar uma conexão igual a Host Location tem... mas no valor de custo e não de venda!?!?!?!

Link para o comentário

Desculpa JMonteiro, mas o que é "Ruma"?

To pensando em comprar um server de 1u no Ebay, usado mesmo, porque ta BEM mais em conta, mesmo com a entrega.....

O que vocês acham??

Mas e aee.... qual dedicado eu iria??

Não digo só pelo preço, mas pela estabilidade.... eu nunca tive isso... não sei qual REALMENTE cumpre o que promete !!

POrque esse pessoal de jogo é chato... o ping aumenta, o server esvazia...

Preciso muito de preço e estabilidade!!!

Eu... um mero mortal, consigo Co-Location no UOLHOST??? Alguem sabe se compensa o preço e tals?? Liguei lá hoje mas ninguem atendeu!

Link para o comentário

Desculpa JMonteiro, mas o que é "Ruma"?

To pensando em comprar um server de 1u no Ebay, usado mesmo, porque ta BEM mais em conta, mesmo com a entrega.....

O que vocês acham??

Mas e aee.... qual dedicado eu iria??

Não digo só pelo preço, mas pela estabilidade.... eu nunca tive isso... não sei qual REALMENTE cumpre o que promete !!

POrque esse pessoal de jogo é chato... o ping aumenta, o server esvazia...

Preciso muito de preço e estabilidade!!!

Eu... um mero mortal, consigo Co-Location no UOLHOST??? Alguem sabe se compensa o preço e tals?? Liguei lá hoje mas ninguem atendeu!

kkkkkkkkkkkkk

Ninguem manja nada nao cara, somos eternos aprendizes, seja bem vindo ao grupo.

O que você não entendeu? Pode perguntar, que estamos (eu e os colegas) dispostos a responder e te ajudar.

Na minha opinião, se eu fosse você, eu pegaria um server alugado mesmo. Servidor dedicado com alguma empresa que tenha contrato com o DC.

Pois se for Colocation, como você vai manter o servidor? Se der *** você vai ter alguem disponivel pra te socorrer?

Existe empresas boas no fórum mesmo. Que aceitam jogos e tem os preços agradáveis.

Albergue da Web do Elias, NetRevenda do Vicente. São duas onde eu passei e fui bem feliz.

Entra em contato com o Elias ou o pessoal da NetRevenda, eles terão um preço bom pra você.

"Ruma" = monte de coisa, um sinonimo seria vários. hehehe Essa lingua é Cearês. kkkkkkkkkk

Cearense tem um monte de giria. kkkkkkkk o/

Link para o comentário

Concordo com o que o Rocha falou, mas das duas opções que você sitou ainda acho o co-location melhor, mas se puder apenas alugar em algum dc é realmente melhor. Nos meus tempos de moleque quando procurei um lugar pra hospedar jogos achei a AbsamHost, mas nunca contratei, da uma olhada lá.

Agora se é pra citar outras possibilidades recomendo a StarGaming, do Rodrigo.

Não usei ainda, estou esperando liberar no site os sevidores de TS pra contratar.

Sobre a gíria, foi só pra descontrair e ver se alguém, que não seja cearense, ia saber o que era.

Só pra poluir um pouco mais, alguém aqui joga League of Legends? Se sim manda pm ai o/

Link para o comentário

Nossa... muito obrigado... vocês estão ajudando pra caramba!!

Só uma duvida... o dedicado da muito problema?? Digo.. problema de hardware??

Porque acho que vou realmente comprar um Micro no Ebay e fechar com um DC para fazer Co-location.

É que se isso começar a dar certo, quero abrir meu próprio Host... isso seria o inicio !!!

Por isso não queria pegar em um Host... quero começar a entrar no ramo!!

:o

Link para o comentário

Nossa... muito obrigado... vocês estão ajudando pra caramba!!

Só uma duvida... o dedicado da muito problema?? Digo.. problema de hardware??

Porque acho que vou realmente comprar um Micro no Ebay e fechar com um DC para fazer Co-location.

É que se isso começar a dar certo, quero abrir meu próprio Host... isso seria o inicio !!!

Por isso não queria pegar em um Host... quero começar a entrar no ramo!!

:o

Cara, coloca o link por favor!

Estou fechando um colocation com uma empresa, e estou querendo comprar um servidor.

Link para o comentário

O meu brother... é claro!!!

Só fica esperto que alguns estão sem HD... outros sem Drive.... outros não enviam para o Brasil... sem contar que os Correios estão em greve!! Enfim.. é mais barato, mas precisa ter paciencia e procurar!!

Desculpa perguntar... mas com qual empresa vc esta fechando o colocation?? e quanto estão cobrando?

http://www.ebay.com/sch/Servers-/11211/i.html?LH_PrefLoc=2&_trkparms=65%253A12%257C66%253A2%257C39%253A1%257C72%253A5216&rt=nc&_nkw=1u%20server&_dmpt=COMP_EN_Servers&_trksid=p3286.c0.m14.l1513&_pgn=1

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?