Malcriado Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Não, não possuimos CNPJ, se isso lhe desagrada, recomendo não contratar os serviços de nossa empresa. Quem disse que isso me desagrada? E porque ficou tão sensibilizado? É um assunto proibido? É um assunto que lhe expõe e não pode ser tocado? A culpa não é minha, mas sim sua que coloca como um dos itens do seu site a página EMPRESA. Ora, se é empresa tem CNPJ. Se não tem, não é empresa e não poderia se autoreferenciar como tal. Se não é empresa, porque se diz uma? Pra enganar seus visitantes? E vc não respondeu qual o ISBN dos seus 'direitos reservados'. Afinal, se vc diz que tem "Copyright ©2010" e que possui "Todos direitos reservados." com certeza tem o registro destes direitos. Ou seria uma mentira sua? Abs Aviso de Marco Antonio 4.2) Não é permitido nenhum comentário no anuncio da empresa/usuário, a não ser que seja uma duvida especifica relacionada a oferta, qualquer outro comentário será excluído e o usuário poderá ser punido. Se você acha que a oferta é fraudulenta, por favor, fale conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Quem disse que isso me desagrada? E porque ficou tão sensibilizado? É um assunto proibido? É um assunto que lhe expõe e não pode ser tocado? A culpa não é minha, mas sim sua que coloca como um dos itens do seu site a página EMPRESA. Ora, se é empresa tem CNPJ. Se não tem, não é empresa e não poderia se autoreferenciar como tal. Se não é empresa, porque se diz uma? Pra enganar seus visitantes? E vc não respondeu qual o ISBN dos seus 'direitos reservados'. Afinal, se vc diz que tem "Copyright ©2010" e que possui "Todos direitos reservados." com certeza tem o registro destes direitos. Ou seria uma mentira sua? Abs Caro, Não temos a menor intenção de enganar, esconder ou falhar com alguma informação a nossos clientes, qualquer necessidade de informação pode ser esclarecida conosco, da mesma forma que foi respondido a vossa pessoa, mesmo mudando o assunto de nosso topico, que descreve um serviço de backup. Qualquer dúvida que vier a ter, pode nos procurar, que lhe responderemos claramente, da mesma forma que esta aberto a qualquer pessoa. Quanto ao ISBN, não existe a possibilidade de fazer o registro, peço que amplie seus conhecimentos. NÃO SE ATRIBUI ISBN PARA AS SEGUINTES PUBLICAÇÕES: Publicações sujeitas a frequentes atualizações e em que seja possível acessar e fazer mudanças quase imediatas, como bancos de dados on-line; Sites de internet; Materiais promocionais e propagandas; Quadros de anúncios; E-mails e outras correspondências eletrônicas; Mecanismos de busca; Jogos; Documentos pessoais (curriculum ou perfil pessoal); Agendas / diários / calendários; Jornais / revistas *Retirado de: http://www.isbn.bn.br/publicacoes-eletronicas Retorno as minhas solicitações, que em caso de existencia de dúvidas quanto ao produto anunciado, estamos aqui para responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados