Ryan Emmanuel Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Crente: Aceita Jesus, irmão? Viciado em Internet: Aceito, mas ele tem que deixar scrap antes... Link para o comentário
Fernando Rafs Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 (editado) Desculpe, mas a sua piada não tem graça, porque existe um ar de deboche na crença de muitoas pessoas. Não brinque com o nome Jesus, respeite as pessoas que possuem fé neste nome, respeito é bom em qualquer lugar, e existem milhões de piadas que não levam este nome. E corrigindo: Você sabe o que significa a palavra "Crente"? Resp.: Se você acredita em uma pedra você é crente porque crê neste pedra, enfim... Por favor, não brinque com nomes que fazem parte de religiões de muita gente. Desculpe, não é crítica, nem nada, é que eu apenas respeito muito isto, ainda mais quando postamos em locais onde existem centenas de pessoas com as mais variadas religiões. Editado Setembro 25, 2011 por Guto Colocações Link para o comentário
Jaime Silva Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Desculpe, mas a sua piada além de não ter graça nenhuma, existe um ar de deboche. Não brinque com este nome "Jesus". E uma pequena correção! Você sabe o que significa a palavra "Crente"? Creio que não, mas vai uma dica se você acredita em uma pedra você é crente porque crê neste pedra... Faça-me o favor, brincar até mesmo com Jesus, Deus, enfim, é demais. Respeite as pessoas que possuem fé neste nome, respeito é bom em qualquer lugar. Ele não quis ofender ninguém. @Ryan Piada legal. Tem também a do cara na moto e um carona. Dizem pra ele: "Vá com Deus" e ele diz: "Não vai dar pra levar esse daí não, aqui só tem lugar pra dois." Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
redenflu Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 De muito mal gosto. Aqui e um forum sobre Host e não para ficarmos fazendo piadas. Acredito que tenha sites e foruns apenas para esse tipo de coisa. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
André Van Dal Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Acho que você não sabem o que significa essa parte do fórum, como está escrito na descrissão: Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem. Ao meu ver, contar piada está no mesmo campo lexical de relaxar. Link para o comentário
Roots Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Acho que você não sabem o que significa essa parte do fórum, como está escrito na descrissão: Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem. Ao meu ver, contar piada está no mesmo campo lexical de relaxar. Concordo, a piada foi postada no lugar certo! Link para o comentário
Roots Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 (editado) Desculpe, mas a sua piada além de não ter graça nenhuma, existe um ar de deboche. Não brinque com este nome "Jesus". E uma pequena correção! Você sabe o que significa a palavra "Crente"? Creio que não, mas vai uma dica se você acredita em uma pedra você é crente porque crê neste pedra... Faça-me o favor, brincar até mesmo com Jesus, Deus, enfim, é demais. Respeite as pessoas que possuem fé neste nome, respeito é bom em qualquer lugar. Das 3 postadas aqui essa foi a melhor!!! Editado Setembro 25, 2011 por Roots Link para o comentário
Carlo Schneider Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Nunca vejo esse pessoal responder os tópicos mais relevantes, dai quando o cara posta uma piada, aparece todo mundo querendo criticar IHAIEIUHEAIUHE sempre assim. Link para o comentário
JMonteiro Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Desculpe, mas a sua piada não tem graça, porque existe um ar de deboche na crença de muitoas pessoas. Não brinque com o nome Jesus, respeite as pessoas que possuem fé neste nome, respeito é bom em qualquer lugar, e existem milhões de piadas que não levam este nome. E corrigindo: Você sabe o que significa a palavra "Crente"? Resp.: Se você acredita em uma pedra você é crente porque crê neste pedra, enfim... Por favor, não brinque com nomes que fazem parte de religiões de muita gente. Desculpe, não é crítica, nem nada, é que eu apenas respeito muito isto, ainda mais quando postamos em locais onde existem centenas de pessoas com as mais variadas religiões. Ah, va! Se você acredita o problema é seu. Ele não desrespeitou, apenas fez uma piada. Eu curti. Existem também milhões de piadas com negros, pardos, índios, portugueses e outros, mas nem por isso vou deixar de conta-las. Aprenda você também a respeitar os outros e seus pensamentos. Só pra constar, sou pastafariano. Link para o comentário
redenflu Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 O que fazemos ou deixamos de fazer isso e de respeito apenas a cada um. Porém, aqui e um Forum e com regras, devemos respeitar. Regras de uso do Fórum do Portal do Host. 1 - DAS POSTAGEMS 1.1) É proibido o uso de palavras ofensivas, imorais, irônicas, de baixo calão ou que possa trazer ofensas e/ou desentendimentos. Ofender e discriminar outros membros por sexo, orientação sexual, raça, cor, credo, etc. Devemos lembrar que este fórum é livre para qualquer pessoa de qualquer idade e pode ser visitado por crianças também de qualquer idade ou por pessoas que prezam os bons costumes. Também está proibido: brigas, denegrir um usuário por qualquer meio e/ou qualquer postagem que seja considerada maliciosa ou prejudicial para o bom andamento e convívio no fórum. Se não acreditam em Deus, tudo bem, isso e unica e exclusivamente opção de cada um, ninguém pode ser obrigado e acreditar. Porém, devemos resitar todos, tanto quem não acredita, como quem acredita. Um abraço e bons negocios a todos! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Posts Recomendados