Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piadas

Posts Recomendados

Desculpe, mas a sua piada não tem graça, porque existe um ar de deboche na crença de muitoas pessoas.

Não brinque com o nome Jesus, respeite as pessoas que possuem fé neste nome, respeito é bom em qualquer lugar, e existem milhões de piadas que não levam este nome.

E corrigindo:

Você sabe o que significa a palavra "Crente"?

Resp.: Se você acredita em uma pedra você é crente porque crê neste pedra, enfim...

Por favor, não brinque com nomes que fazem parte de religiões de muita gente.

Desculpe, não é crítica, nem nada, é que eu apenas respeito muito isto, ainda mais quando postamos em locais onde existem centenas de pessoas com as mais variadas religiões.

Editado por Guto
Colocações
Link para o comentário
Desculpe, mas a sua piada além de não ter graça nenhuma, existe um ar de deboche.

Não brinque com este nome "Jesus".

E uma pequena correção!

Você sabe o que significa a palavra "Crente"? Creio que não, mas vai uma dica se você acredita em uma pedra você é crente porque crê neste pedra...

Faça-me o favor, brincar até mesmo com Jesus, Deus, enfim, é demais.

Respeite as pessoas que possuem fé neste nome, respeito é bom em qualquer lugar.

Ele não quis ofender ninguém.

@Ryan

Piada legal. Tem também a do cara na moto e um carona. Dizem pra ele: "Vá com Deus" e ele diz: "Não vai dar pra levar esse daí não, aqui só tem lugar pra dois."

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Acho que você não sabem o que significa essa parte do fórum, como está escrito na descrissão: Espaço OFF-TOPIC para apresentações, conversinhas, relaxar e outros assuntos não relacionados a hospedagem.

Ao meu ver, contar piada está no mesmo campo lexical de relaxar.

Concordo, a piada foi postada no lugar certo!

Link para o comentário
Desculpe, mas a sua piada além de não ter graça nenhuma, existe um ar de deboche.

Não brinque com este nome "Jesus".

E uma pequena correção!

Você sabe o que significa a palavra "Crente"? Creio que não, mas vai uma dica se você acredita em uma pedra você é crente porque crê neste pedra...

Faça-me o favor, brincar até mesmo com Jesus, Deus, enfim, é demais.

Respeite as pessoas que possuem fé neste nome, respeito é bom em qualquer lugar.

Das 3 postadas aqui essa foi a melhor!!!

Editado por Roots
Link para o comentário
Desculpe, mas a sua piada não tem graça, porque existe um ar de deboche na crença de muitoas pessoas.

Não brinque com o nome Jesus, respeite as pessoas que possuem fé neste nome, respeito é bom em qualquer lugar, e existem milhões de piadas que não levam este nome.

E corrigindo:

Você sabe o que significa a palavra "Crente"?

Resp.: Se você acredita em uma pedra você é crente porque crê neste pedra, enfim...

Por favor, não brinque com nomes que fazem parte de religiões de muita gente.

Desculpe, não é crítica, nem nada, é que eu apenas respeito muito isto, ainda mais quando postamos em locais onde existem centenas de pessoas com as mais variadas religiões.

Ah, va! Se você acredita o problema é seu.

Ele não desrespeitou, apenas fez uma piada. Eu curti.

Existem também milhões de piadas com negros, pardos, índios, portugueses e outros, mas nem por isso vou deixar de conta-las.

Aprenda você também a respeitar os outros e seus pensamentos.

Só pra constar, sou pastafariano.

Link para o comentário

O que fazemos ou deixamos de fazer isso e de respeito apenas a cada um.

Porém, aqui e um Forum e com regras, devemos respeitar.

Regras de uso do Fórum do Portal do Host.

1 - DAS POSTAGEMS

1.1) É proibido o uso de palavras ofensivas, imorais, irônicas, de baixo calão ou que possa trazer ofensas e/ou desentendimentos. Ofender e discriminar outros membros por sexo, orientação sexual, raça, cor, credo, etc. Devemos lembrar que este fórum é livre para qualquer pessoa de qualquer idade e pode ser visitado por crianças também de qualquer idade ou por pessoas que prezam os bons costumes. Também está proibido: brigas, denegrir um usuário por qualquer meio e/ou qualquer postagem que seja considerada maliciosa ou prejudicial para o bom andamento e convívio no fórum.

Se não acreditam em Deus, tudo bem, isso e unica e exclusivamente opção de cada um, ninguém pode ser obrigado e acreditar.

Porém, devemos resitar todos, tanto quem não acredita, como quem acredita.

Um abraço e bons negocios a todos!

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?