Lucas A. Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Então, cada um cada um. Pra você ter ideia, tem homem que gosta de mulher, e tem homem que gosta de outro homem. Não tem entendimento pra isso. Apenas temos que respeitar. ;) Só não existe entendimento sobre algo quando faltam informações! Vou deixar bem claro que sou hétero, não sou preconceituoso e entendo perfeitamente o que leva uma pessoa a optar por determinada orientação sexual. Também quero dizer que considero o sexo nojento, uma coisa animalesca, principalmente quando é feito só por prazer. Servindo unicamente para perpetuar a espécie, e se não fosse prazeroso ninguém faria. Link para o comentário
Glariston Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 rock in rio deixou de ser rock a muito tempo agora até milton nascimento toca lá, claudinha leite e nx zero... lamentavel ^^ Link para o comentário
lucasippon Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 O fato é que a maioria como me referi "as massas" estão sendo guiadas em suas decisões/escolhas pessoais sem se darem conta disso.E se for ao contrario disso? Elas se dão conta que estão sendo guiadas mas mesmo assim continua do lado desse guia. Link para o comentário
Tassio Noronha Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 é uma pena eu não poder ir, mas o que eu queria já tocou mesmo .. RHCP Link para o comentário
Visitante Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 é uma pena eu não poder ir, mas o que eu queria já tocou mesmo .. RHCP Cara, eu olhei o show do RHCP, e achei uma bosta! O vocal estava baixo e desafinado, e não curti o repertório da banda. Link para o comentário
Emerson Melo Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Já estive nos dia 23 e 24 e foi muito loko mesmo muita gente e a cidade esta muito bem organizado o som então era de por todo mundo pra pular!!! Link para o comentário
Jaime Silva Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Cara, eu olhei o show do RHCP, e achei uma bosta! O vocal estava baixo e desafinado, e não curti o repertório da banda. Creio que a maioria das músicas do repertório seja do novo álbum: I'm With You. Não gostei do álbum e não ouvi nenhuma música que me parecesse se tornar um single. Se bem que gostei da "Happiness Loves Company". Já estive nos dia 23 e 24 e foi muito loko mesmo muita gente e a cidade esta muito bem organizado o som então era de por todo mundo pra pular!!! Emerson, que dia foi o show do Guns N' Roses (ou daquilo que ainda chamam de Guns N' Roses)? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Lucas A. Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Cara, eu olhei o show do RHCP, e achei uma bosta! O vocal estava baixo e desafinado, e não curti o repertório da banda. Não estava lá e nem olhei o show, mas posso dizer que sem o John eles parecem mais uma manda de apoio. RHCP sem John = banda sem criatividade. Link para o comentário
Emerson Melo Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Creio que a maioria das músicas do repertório seja do novo álbum: I'm With You. Não gostei do álbum e não ouvi nenhuma música que me parecesse se tornar um single. Se bem que gostei da "Happiness Loves Company". Emerson, que dia foi o show do Guns N' Roses (ou daquilo que ainda chamam de Guns N' Roses)? Ainda não teve será dia 2/10 conhecido como domingo!!! rsrsrs Link para o comentário
Emerson Melo Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Só estando lá para ver REd HOt esta muito bom sem sobra de duvida o melhor do RIR aaté agora Teremos Ainda dia 2 que para mim vai ser o segundo melhor dia do RIR!! Link para o comentário
Posts Recomendados