Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock in Rio Eu VOU!!!

Posts Recomendados

Postado

Então, cada um cada um. Pra você ter ideia, tem homem que gosta de mulher, e tem homem que gosta de outro homem. Não tem entendimento pra isso. Apenas temos que respeitar. ;)

Só não existe entendimento sobre algo quando faltam informações! Vou deixar bem claro que sou hétero, não sou preconceituoso e entendo perfeitamente o que leva uma pessoa a optar por determinada orientação sexual.

Também quero dizer que considero o sexo nojento, uma coisa animalesca, principalmente quando é feito só por prazer. Servindo unicamente para perpetuar a espécie, e se não fosse prazeroso ninguém faria.

Postado
O fato é que a maioria como me referi "as massas" estão sendo guiadas em suas decisões/escolhas pessoais sem se darem conta disso.
E se for ao contrario disso? Elas se dão conta que estão sendo guiadas mas mesmo assim continua do lado desse guia.
Postado
é uma pena eu não poder ir, mas o que eu queria

já tocou mesmo .. RHCP

Cara, eu olhei o show do RHCP, e achei uma bosta! O vocal estava baixo e desafinado, e não curti o repertório da banda.

Postado
Cara, eu olhei o show do RHCP, e achei uma bosta! O vocal estava baixo e desafinado, e não curti o repertório da banda.

Creio que a maioria das músicas do repertório seja do novo álbum: I'm With You.

Não gostei do álbum e não ouvi nenhuma música que me parecesse se tornar um single. Se bem que gostei da "Happiness Loves Company".

Já estive nos dia 23 e 24 e foi muito loko mesmo muita gente e a cidade esta muito bem organizado o som então era de por todo mundo pra pular!!!

Emerson, que dia foi o show do Guns N' Roses (ou daquilo que ainda chamam de Guns N' Roses)?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Não estava lá e nem olhei o show, mas posso dizer que sem o John eles parecem mais uma manda de apoio. RHCP sem John = banda sem criatividade.

Postado
Creio que a maioria das músicas do repertório seja do novo álbum: I'm With You.

Não gostei do álbum e não ouvi nenhuma música que me parecesse se tornar um single. Se bem que gostei da "Happiness Loves Company".

Emerson, que dia foi o show do Guns N' Roses (ou daquilo que ainda chamam de Guns N' Roses)?

Ainda não teve será dia 2/10 conhecido como domingo!!! rsrsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-