Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock in Rio Eu VOU!!!

Posts Recomendados

Então, cada um cada um. Pra você ter ideia, tem homem que gosta de mulher, e tem homem que gosta de outro homem. Não tem entendimento pra isso. Apenas temos que respeitar. ;)

Só não existe entendimento sobre algo quando faltam informações! Vou deixar bem claro que sou hétero, não sou preconceituoso e entendo perfeitamente o que leva uma pessoa a optar por determinada orientação sexual.

Também quero dizer que considero o sexo nojento, uma coisa animalesca, principalmente quando é feito só por prazer. Servindo unicamente para perpetuar a espécie, e se não fosse prazeroso ninguém faria.

Link para o comentário
Cara, eu olhei o show do RHCP, e achei uma bosta! O vocal estava baixo e desafinado, e não curti o repertório da banda.

Creio que a maioria das músicas do repertório seja do novo álbum: I'm With You.

Não gostei do álbum e não ouvi nenhuma música que me parecesse se tornar um single. Se bem que gostei da "Happiness Loves Company".

Já estive nos dia 23 e 24 e foi muito loko mesmo muita gente e a cidade esta muito bem organizado o som então era de por todo mundo pra pular!!!

Emerson, que dia foi o show do Guns N' Roses (ou daquilo que ainda chamam de Guns N' Roses)?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Creio que a maioria das músicas do repertório seja do novo álbum: I'm With You.

Não gostei do álbum e não ouvi nenhuma música que me parecesse se tornar um single. Se bem que gostei da "Happiness Loves Company".

Emerson, que dia foi o show do Guns N' Roses (ou daquilo que ainda chamam de Guns N' Roses)?

Ainda não teve será dia 2/10 conhecido como domingo!!! rsrsrs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?