Jaime Silva Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 (editado) Não iria nem de graça. Esse tipo de show tosco é para as massas. Imagino que se considera uma intelectual. Você quer dizer: "pra aqueles com menor capacidade de raciocínio"? Gosto das suas observações. Editado Setembro 24, 2011 por Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
cryptowhale Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Imagino que se considera uma intelectual. Você quer dizer: "pra aqueles com menor capacidade de raciocínio"? Gosto das suas observações. As "massas" refere-se as pessoas alienadas e influenciadas pela mídia em geral e/ou pelos outros, sem obter análises críticas próprias ou contrárias utilizando o raciocínio lógico. Ex.: acreditar na rede bobo e ser influenciável pelas pessoas que convive em suas decisões e escolhas pessoais. Quanto mais alienadas, mais fácil de trilhar o caminho para que sigam. Link para o comentário
cryptowhale Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 "Há verdades que devem ser para sempre misteriosas para os fracos de espírito e para os tolos. E estas verdades podem ser-lhes ditas sem temor. Pois certamente jamais as compreenderão". Alphonse Louis Constant Link para o comentário
voico Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Eu to a 5min de lá e não vou hahahaha Link para o comentário
Jaime Silva Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 (editado) As "massas" refere-se as pessoas alienadas e influenciadas pela mídia em geral e/ou pelos outros, sem obter análises críticas próprias ou contrárias utilizando o raciocínio lógico. Ex.: acreditar na rede bobo e ser influenciável pelas pessoas que convive em suas decisões e escolhas pessoais. Quanto mais alienadas, mais fácil de trilhar o caminho para que sigam. Eu ainda não havia visto as coisas por este ângulo - a alienação das massas. Achava que eu que poderia me achar alienado por não ter os mesmos gostos e visão sobre as coisas que a maioria das pessoas tem. Após a quarta série, tomei gosto pelas ciências e isso me fez me desvencilhar das susperstições e religiões - estas também são um tipo de entorpecimento das massas. Editado Setembro 24, 2011 por Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Hostregistro Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Amigo to tentando falar com você a 3 dias seu site sempre ta off na minha terra pode me adicionar no msn pra gente conversar [email protected] Link para o comentário
Rocha Neto Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Vejamos: ingresso caríssimo, máfia cobrando uma fortuna de transporte pra te deixar até 3km a pé do evento, caminhada de 3km até o show; cecê violento, nego de porre do seu lado, fumando sabe-se lá o quê, e te apertando pra todos os lados; e você tendo de ficar em pé porque não tem lugar pra sentar, e ver o artista lá de longe cantar num barulho ensurdecedor das pessoas gritando e do volume altíssimo dos instrumentos. Fora que um simples refrigerante deve estar R$ 10,00. Prefiro meu sofá, de graça. kkkkkkkkkkkkk Falou tudo. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 EU VOU - mas só pelo meu monitor http://g1.globo.com/rock-in-rio/cobertura/ Link para o comentário
Rocha Neto Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Amigo to tentando falar com você a 3 dias seu site sempre ta off na minha terra pode me adicionar no msn pra gente conversar [email protected] Fiquei curioso pra saber onde fica sua "terra" kkkkkkkkkk ;) Link para o comentário
Rocha Neto Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Gosto é gosto, e devemos respeitar sempre. Se o cara gosta de ficar la no meio, sendo empurrado, com a gata dele, e geral passando a mão na bunda dela. Depois ele sai pra comprar um refrigerante ou uma cerveja, volta com 10 ou 20 reais a menos na carteira. Só pra ver os caras que estão no palco? Mas gosto é gosto e devemos sempre respeitar. Eu particularmente, coloquei pra gravar na minha SkyHD, simplesmente todos os episódios deste evento, e ontem no primeiro dia, eu assisti, bem deitado na minha cama, com todo o conforto que meu quarto oferece. E estou feliz hehehehe Então, cada um cada um. Pra você ter ideia, tem homem que gosta de mulher, e tem homem que gosta de outro homem. Não tem entendimento pra isso. Apenas temos que respeitar. ;) Link para o comentário
Posts Recomendados