Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock in Rio Eu VOU!!!

Posts Recomendados

Imagino que se considera uma intelectual.

Você quer dizer: "pra aqueles com menor capacidade de raciocínio"?

Gosto das suas observações.

As "massas" refere-se as pessoas alienadas e influenciadas pela mídia em geral e/ou pelos outros, sem obter análises críticas próprias ou contrárias utilizando o raciocínio lógico. Ex.: acreditar na rede bobo e ser influenciável pelas pessoas que convive em suas decisões e escolhas pessoais. Quanto mais alienadas, mais fácil de trilhar o caminho para que sigam.

Link para o comentário
As "massas" refere-se as pessoas alienadas e influenciadas pela mídia em geral e/ou pelos outros, sem obter análises críticas próprias ou contrárias utilizando o raciocínio lógico. Ex.: acreditar na rede bobo e ser influenciável pelas pessoas que convive em suas decisões e escolhas pessoais. Quanto mais alienadas, mais fácil de trilhar o caminho para que sigam.

Eu ainda não havia visto as coisas por este ângulo - a alienação das massas. Achava que eu que poderia me achar alienado por não ter os mesmos gostos e visão sobre as coisas que a maioria das pessoas tem. Após a quarta série, tomei gosto pelas ciências e isso me fez me desvencilhar das susperstições e religiões - estas também são um tipo de entorpecimento das massas.

Editado por Jaime Delano

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Vejamos: ingresso caríssimo, máfia cobrando uma fortuna de transporte pra te deixar até 3km a pé do evento, caminhada de 3km até o show; cecê violento, nego de porre do seu lado, fumando sabe-se lá o quê, e te apertando pra todos os lados; e você tendo de ficar em pé porque não tem lugar pra sentar, e ver o artista lá de longe cantar num barulho ensurdecedor das pessoas gritando e do volume altíssimo dos instrumentos. Fora que um simples refrigerante deve estar R$ 10,00.

Prefiro meu sofá, de graça.

kkkkkkkkkkkkk Falou tudo.

Link para o comentário

Gosto é gosto, e devemos respeitar sempre. Se o cara gosta de ficar la no meio, sendo empurrado, com a gata dele, e geral passando a mão na bunda dela. Depois ele sai pra comprar um refrigerante ou uma cerveja, volta com 10 ou 20 reais a menos na carteira. Só pra ver os caras que estão no palco? Mas gosto é gosto e devemos sempre respeitar.

Eu particularmente, coloquei pra gravar na minha SkyHD, simplesmente todos os episódios deste evento, e ontem no primeiro dia, eu assisti, bem deitado na minha cama, com todo o conforto que meu quarto oferece. E estou feliz hehehehe

Então, cada um cada um. Pra você ter ideia, tem homem que gosta de mulher, e tem homem que gosta de outro homem. Não tem entendimento pra isso. Apenas temos que respeitar. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?