Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 (editado) Rock in Rio EU VOU!!! Ficar em casa participa aeee http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118230649 kkkkkkkkkkkkkkk Editado Setembro 23, 2011 por romluc Link para o comentário
JMonteiro Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Só vai faltar um pouco de rock, mas tudo bem, o festival não é de rock mesmo. Link para o comentário
Dexter Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Eu Vou! ficar em Gravataí Trabalhando! =-) Link para o comentário
takaki10 Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Poxa leva eu no porta malas huahauhauahuah.. Boa festa huahuahuahauhau Link para o comentário
Angel Junior Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Multishow, transmitindo ao vivo! O Inveja das milhares de pessoas que lá estão. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 (editado) Se pudesse eu iria ver o Guns N' Roses. Se bem que nem sei se valeria a pena. Depois de 93, com a saída do Izzy Stradlin, o Guns definhou. Mas claro, tem várias outras bandas de rock legais. Inclusive, o Red Hot vai estar lá também não? Sacanagem colocarem bandas de outros gêneros musicais no maior show de rock do Brasil. Editado Setembro 24, 2011 por Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Igor B Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Vou até desligar a tv no show do Red Hot Chili Peppers de tanta inveja! Link para o comentário
Visitante Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 (editado) Quem quiser ver online.. http://www.veemi.com/watch?v=xdvhgmghmk Editado Setembro 24, 2011 por Visitante Novo link Link para o comentário
Rafael Cresci Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Multishow, transmitindo ao vivo! O Inveja das milhares de pessoas que lá estão. Vejamos: ingresso caríssimo, máfia cobrando uma fortuna de transporte pra te deixar até 3km a pé do evento, caminhada de 3km até o show; cecê violento, nego de porre do seu lado, fumando sabe-se lá o quê, e te apertando pra todos os lados; e você tendo de ficar em pé porque não tem lugar pra sentar, e ver o artista lá de longe cantar num barulho ensurdecedor das pessoas gritando e do volume altíssimo dos instrumentos. Fora que um simples refrigerante deve estar R$ 10,00. Prefiro meu sofá, de graça. Link para o comentário
cryptowhale Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Não iria nem de graça. Esse tipo de show tosco é para as massas. Link para o comentário
Posts Recomendados