ZEH Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Deixa abaixo o que achou e quando você pagaria em uma logo desse tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 (editado) Acho que a tonalidade da palavra "layer" além de desvalorizar, não está de acordo com o "stone", na minha opnião, as duas cores não combinaram. Mas o efeito e a fonte eu gostei, só muda as cores mesmo. Editado Setembro 20, 2011 por IgorBueno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Já eu achei que as cores combinaram, mas não sei quanto pagaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Eu acho que vc deveria alinhar o H ( hospedagem ) com o S ( Stone ) OU no meu ponto de vista alinhar o S ( dominios) com o R, acho que ficaria mais legal sobre o valor... não sei , mas esse logo esta com a cara do programa AAA LOGO abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Na minha opinião você deveria colocar cores que combinassem, não importante se fosse tons claros ou escuros. Colocaria o "Hospedagem e Domínios" alinhado para à direita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 R$ 2,35 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Olha cara eu não gostei desse logo. Olha tem pessoas que fazem logo de qualidade e bons. O meu eu paguei R$ 90. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herenow Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Eu acho que não vale mais nada rsrs. Uns R$20,00.. Para mim, o tipo de logo que você faz o que vale é a ideia.. Porque não parece dificil de fazer, não estou dizendo que está feio. Pelo contrario para mim os melhores logos são os simples, mas devem ser vendido sobre encomenda rsrs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Eu pagaria: NADA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malcriado Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Lixo! Vale -R$ 10,00 (vc que tem que me pagar por poluir minha mente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados