Visitante Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 O cpanel é bom para organizar bem o host. Agora se o cara quer usar somente um apache sem cpanel para apenas 1 site também pode usar.Recomendei o cpanel por questão de organização, backup e etc. Agora se ele vai usar cpanel ou não, vai da empresa que ele contratou. Minha empresa tem seu modo de trabalho que não é complicar as coisas para os clientes, além disso com cpanel mais tarde o cara caso queira pode adicionar um segundo site e aproveitar o servidor ou até mesmo colocar uma segunda hospedagem com o backup do primeiro site dentro e assim baixar mais rapidamente os backups. Acredito que conhecimento de linux nao tem nada a ver com essa questão, tem que fazer o que o cliente pediu independente de cpanel ou não. Se ele me pedi-se sem cpanel instalaria sem problemas afinal de contas não sou nenhum amador. Tá, e por acaso ele tinha mencionado instalar cpanel? Outra.. impressão minha ou tú disse que é o cPanel que faz o servidor responder por mais de 1 site ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Eu disse que o cpanel é bom para organizar bem o host e em momento algum falei isso, além do mais não vou ficar discutindo contigo conhecimentos pois não vamos chegar a lugar algum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loquinho500 Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 sem duvida nenhum um VPS ou um cloud... um dedicado acho q nao haveria necessidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados