Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem para sistema de webservices

pcpavin

Posts Recomendados

Estou desenvolvendo um sistema, baseado em webservices (PHP e nuSoap), que será acessado por aproximadamente 200 clientes.

Estou prevendo em média 3500 conexões por hora. E sendo muito pessimista, imaginando que os 200 clientes conectem simultâneamente.

Alguém pode me dar uma idéia se um plano comum de hospedagem comporta esse tipo de aplicação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria tentar alugar uma hospedagem média em uma empresa de grande porte, como UOL, e ver o que acontece!

Meu site está aguentando 50 simultâneos sem problemas, mas é claro que o seu é 4x mais, mas não custa tentar!

Link para o comentário

Rodrigo, eu estive pensando no Plano Nitro da KingHost. Segundo eles preparado para até 10 mil acessos diários.

Tenho um site lá, num plano mais simples, e acho o servidor super rápido. O problema deles é a pouca capacidade do mySQL. Nunca precisei do suporte deles.

Link para o comentário

Estou desenvolvendo um sistema, baseado em webservices (PHP e nuSoap), que será acessado por aproximadamente 200 clientes.

Estou prevendo em média 3500 conexões por hora. E sendo muito pessimista, imaginando que os 200 clientes conectem simultâneamente.

Alguém pode me dar uma idéia se um plano comum de hospedagem comporta esse tipo de aplicação ?

Poderia começar com um VPS. Hospedagem comum não seria o ambiente ideal.

Há muitas empresas boas aqui no forum que fornecem planos bons.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?