mrthiago13 Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Já respondi a todas as propostas.. aguardo retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Mais uma proposta enviada via PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dias Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Preciso tambem de um host que suporte um forum phpbb com 8 mil page views por mes. aceito propostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bambu Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Manda PM Amigo Posso Ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 (editado) mrthiago13 disse: Estou na procura de um vps no EUA com mais de 6gb's para hospedar um fórum grande.. Atualmente utilizo a webhost9 um vps de 12gb, mais estou bastante desanimado pela questão de ter um downtime muito grande.. só hoje já esta offline há mais de 6 horas e nenhuma resposta no ticket.. Pago até 190,00.. aguardo.. A WebHost9 é do Angel Junior que frequenta o fórum aqui... Estranho ele não entrar em contato! :-/ Tente mandar MP para ele: http://forum.portaldohost.com.br/members/394-Angel-Junior Editado Setembro 11, 2011 por McGuyver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Bruno Dias disse: Preciso tambem de um host que suporte um forum phpbb com 8 mil page views por mes. aceito propostas Crie seu tópico amigo, não polua o do outro usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cupertinobr Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 mrthiago13 disse: Estou na procura de um vps no EUA com mais de 6gb's para hospedar um fórum grande.. Atualmente utilizo a webhost9 um vps de 12gb, mais estou bastante desanimado pela questão de ter um downtime muito grande.. só hoje já esta offline há mais de 6 horas e nenhuma resposta no ticket.. Pago até 190,00.. aguardo.. Olá Thiago, enviei uma MP para VPS virtualizado com Xen ótima promoção para você. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados