Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito Legal receber trote do Google VOZ

tokhost

Posts Recomendados

OLá gente do forum tudo bem?

A mania da garotada agora é trote telefonico utilizando o sistema de VOZ do Google, muito engraçado, os carinhas te telefona no 0800 de sua empresa, e do nada: O J E RO NIIMO ESSTA?

KKKKKK.. super engraçado.. Nossa morri de ri na hora, guase cai no chão de tanto rir. O Mais engraçado é saber que o meu número 0800 e como de demais empresas são com gravação de conversas, conforme lei obriga, e também os números são rastreados,o mais engraçado é saber que o Art.266 do Código Penal considera "Trote telefonico" como crime, a lei descreve “Interromper ou perturbar o serviço…telefônico” é crime e o infrator poderá incorrer em pena de detenção de um a seis meses ou multa. Esse artigo da lei se aplica para qualquer caso e seja qual for a vítima.

Trote não é crime apenas em policia e orgãos públicos, mais a empresas e pessoas comuns, como EU e você.

Talvez você meu amigo esteja querendo debater, mais este artigo do codigo penal em alguns casos pode ser validado apenas a orgãos públicos. Mais não seja por isso, leia o art. 42 da Lei das Contravenções Penais: "Perturbar alguém, o trabalho ou o sossego alheios".

KKKKKKKKKKK..como é engraçado.

Mais engraçado é saber que o número do trote foi do DDD (41) e número 3472.3555 - Quem será? Risos.

Mais fica tranquilo, não irei pertubar a pobre da minha advogada com uma pessoa que passa trote, mais seria interessante as empresas que ler este topico alerta sobre este número, o mesmo pertence a um ex-cliente da minha empresa e o mesmo já solicitou em 2010 14 vezes serviços na empresa, um entra e sai danado, sem contar que as 14 vezes ele saiu por falta de pagamento. Este ano de 2011 ele solicitou apenas 1 vez os serviços e permaneceu apenas 30 dias e foi cancelado, diga-se de passagem dia 08 de setembro e o trote telefonico ocorreu na manhã de hoje, dia 10/09/2011.

Fica o alerta a todos sobre trote é super engraçado.

abraços.

Link para o comentário
esse blog tem um telefone e ate o email ingual a do trote rs http://www.lojaruschel.blogspot.com/

Errado... Essa loja tem o DDD 51 e a TokHost citou que o DDD é 41.

Eu até já vi que é um Oi Fixo. Não tenho certeza se dá para confiar no nome, mas parece estar em nome de uma mulher. Não vou citar aqui porque eles mesmos já disseram que sabem quem é!! :-D

Link para o comentário

oi,

A ideia do POST era mostrar que o engraçado é nada engraçado.

E também a ideia do POST é apresentar o número de telefone para impedir que amigos do fórum, bons profissionais e ainda acredita no desempenho humano para prestar um serviço, caia na cilada ou conversinha de pessoas sem moral e pudor que tem andado na web diariamente.

abraços a todos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?