Mateus Pereira Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 queria saber oq vcs axao da revenda br da host dime Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 (editado) Ola, comecei com revenda La, o Uptime E bom, comigo sempre dava 9.9% as vezes 9.7%, Somente e ruim para sites pesados demora o loader, o suporte e regular demoram Um pouco a responder, E bom Sim, Mais Acho que Hoje tem varias empresas boas Tambem Para pegar Uma revenda BR. Editado Setembro 9, 2011 por Marco Antonio Editado pela moderação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 De todas as revendas que passamos a HostDime foi a melhor! Porém o suporte quando a gente realmente precisou deixou a desejar, tanto que o nosso dedicado não adquirimos com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Setembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 e pq tipo a revenda vai servir mais pro meu forum eu ate pensei em pega a revenda na uol host so que e facada do geito que eu to vendo vou pega revenda eua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Eu já usei por um mês a revenda não me agradou muito por causa do espaço oferecido ser pouco tem empresas que oferecem mais espaço pelo mesmo preço ou até um pouco menos!! Pessoal sou novo aqui preciso saber sobre revendas de outros serviços fora a hospedegem tipo,vps,dedicado e essas coisa... desculpa esta comentando isso aqui é que não sei se posso criar um topico!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 o senhor pode sim criar topicos pedindo informações, etc. O que nao pode é ja fazer anuncios de seus serviços, sobre suas nescesidades, de uma olhada em nossos classificados, lhe ajudara bastante: http://forum.portaldohost.com.br/forums/16-Classificados-de-hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Senhor? RSRSRS Obrigado Marco e Desculpa qualquer coisa ai!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Senhor? RSRSRS Obrigado Marco e Desculpa qualquer coisa ai!!! Hehehe amigo, sinta-se a vontade esta na sua casa, só siga as nossas regras o resto é uma mao na roda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Também estou analisando algumas empresas de revenda, achei a hostdime com o ping bem alto pelos valores cobrados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados