Visitante Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 O Valdecir disse tudo.. não existe nenhuma ferramenta que bloqueia 100% um ataque DDoS.. se existisse, o Anonymous não faria tanto sucesso utilizando o Loic.. 1 pessoa utilizando ele tem como bloquear, mas agora milhares utilizando e atacando a mesma porta e provedor, não há como.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voico Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Como já sofri com ataques. É muito complicado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 A alguns ANOS atras eu tive um de meus servidores sofrendo um forte ataque DDOS. A unica solução do Data Center foi simplesmente desplugar o servidor da rede pois eles não estavam conseguindo mitigar o ataque (vindo de centenas de IPs). Qual era o IDC ? ThePlanet. Mas certo tipo de ataque o DC tem a obrigatoriedade de se não resolver ao menos mitigar. Isso só é possível em uma rede bem gerenciada, adequada e bem organizada, com software especializado além de hardware de primeira (que implica em técnicos especializados, não é qualquer primo do vizinho que sabe configurar um firewall CISO ou qualquer que seja lendo um manual em pdf "pirateado") + link redundante de SOBRA. Isso não se encontra em um CPD montado em uma casinha do lado de fora do terreno de um prédio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 E nem por 50 reau por mês... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voico Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Eu gosto da ipdatacenter e dou crédito sempre que posso ontem ou anteontem mesmo peguei mais um servidor lá;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Eu gosto da ipdatacenter e dou crédito sempre que posso ontem ou anteontem mesmo peguei mais um servidor lá;. Pode me enviar o seu IP via MP? Queria ver o ping, pois estou querendo pegar um lá! Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voico Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Pode me enviar o seu IP via MP? Queria ver o ping, pois estou querendo pegar um lá! Abs. Enviado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 A alguns ANOS atras eu tive um de meus servidores sofrendo um forte ataque DDOS. A unica solução do Data Center foi simplesmente desplugar o servidor da rede pois eles não estavam conseguindo mitigar o ataque (vindo de centenas de IPs). Qual era o IDC ? ThePlanet. Mas certo tipo de ataque o DC tem a obrigatoriedade de se não resolver ao menos mitigar. Isso só é possível em uma rede bem gerenciada, adequada e bem organizada, com software especializado além de hardware de primeira (que implica em técnicos especializados, não é qualquer primo do vizinho que sabe configurar um firewall CISO ou qualquer que seja lendo um manual em pdf "pirateado") + link redundante de SOBRA. Isso não se encontra em um CPD montado em uma casinha do lado de fora do terreno de um prédio. Concordo em gênero, número e grau. Foi exatamente o que eu disse lá em cima, tudo depende da magnitude do ataque. Determinados tipos de ataque devem sim, obrigatóriamente, serem contidos pelo Data Center. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Impressão minha ou a HostCorpore e a IPdatacenter estão offline agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voico Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Cara nenhum preconceiro mas MUITOS DCs no BR n permitem servidores de jogos por isso e quando permitem, colocam em rede separada.... Irq igualmente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados