Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Valdecir disse tudo.. não existe nenhuma ferramenta que bloqueia 100% um ataque DDoS.. se existisse, o Anonymous não faria tanto sucesso utilizando o Loic..

1 pessoa utilizando ele tem como bloquear, mas agora milhares utilizando e atacando a mesma porta e provedor, não há como..

Postado

A alguns ANOS atras eu tive um de meus servidores sofrendo um forte ataque DDOS. A unica solução do Data Center foi simplesmente desplugar o servidor da rede pois eles não estavam conseguindo mitigar o ataque (vindo de centenas de IPs).

Qual era o IDC ? ThePlanet.

Mas certo tipo de ataque o DC tem a obrigatoriedade de se não resolver ao menos mitigar. Isso só é possível em uma rede bem gerenciada, adequada e bem organizada, com software especializado além de hardware de primeira (que implica em técnicos especializados, não é qualquer primo do vizinho que sabe configurar um firewall CISO ou qualquer que seja lendo um manual em pdf "pirateado") + link redundante de SOBRA.

Isso não se encontra em um CPD montado em uma casinha do lado de fora do terreno de um prédio.

Postado
Eu gosto da ipdatacenter e dou crédito sempre que posso ontem ou anteontem mesmo peguei mais um servidor lá;.

Pode me enviar o seu IP via MP? Queria ver o ping, pois estou querendo pegar um lá!

Abs.

Postado
A alguns ANOS atras eu tive um de meus servidores sofrendo um forte ataque DDOS. A unica solução do Data Center foi simplesmente desplugar o servidor da rede pois eles não estavam conseguindo mitigar o ataque (vindo de centenas de IPs).

Qual era o IDC ? ThePlanet.

Mas certo tipo de ataque o DC tem a obrigatoriedade de se não resolver ao menos mitigar. Isso só é possível em uma rede bem gerenciada, adequada e bem organizada, com software especializado além de hardware de primeira (que implica em técnicos especializados, não é qualquer primo do vizinho que sabe configurar um firewall CISO ou qualquer que seja lendo um manual em pdf "pirateado") + link redundante de SOBRA.

Isso não se encontra em um CPD montado em uma casinha do lado de fora do terreno de um prédio.

Concordo em gênero, número e grau. Foi exatamente o que eu disse lá em cima, tudo depende da magnitude do ataque. Determinados tipos de ataque devem sim, obrigatóriamente, serem contidos pelo Data Center.

Postado

Cara nenhum preconceiro mas MUITOS DCs no BR n permitem servidores de jogos por isso e quando permitem, colocam em rede separada.... Irq igualmente...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-