andredoom Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 oi gostaria de saber qual é a melhor empresa Unicahost ou Webhost9? quero contratar um servidor vps com alguma dessas empresas, qual vcs me recomendam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 (editado) Já utilizei a Unica por um bom tempo e não tive problemas, mas a Webhost9 também é muito boa, pelo o que falam! Editado Setembro 8, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 As duas são ótimas empresas, mas você deve levar em consideração para quais fins de utilização será usado o VPS. Por exemplo: A unica host trabalha com servidores no Brasil e Estados Unidos, já a WebHost9, trabalha ou trabalhava com servidores na Alemanha. Então, se a sua aplicação requer mais velocidade, você deve contratar um servidor no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Olá bom como nossos amigos do fórum falaram tudo irá depender de que tipo de aplicação você irá rodar. Segue nossos ips para você efetuar testes de ping: EUA: 69.162.88.162 BR: 186.251.87.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Prefiro não deixar depoimentos da minha empresa pois sou sucetivel a falar bem de mim mesmo. Lhe recomendo dar uma Googlada nas empresas, assim não interferimos em nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 (editado) ................................................................. Editado Março 28, 2012 por Clebson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrthiago13 Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Na epoca que eu utilizei a unica, os vps eram um pouco lentos.. e estou autalmente na webhost9, no começo não tinha problemas mais agora pelo menos uma vez por semana os servidores ficam quase o dia todo offline.. não recomendo nenhum dos 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados