Jordan Miguel Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 O Samsung de meu PC velho ainda está funcionando(4 anos). Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Meu HD novo chegou no CTE Recife e está há umas quatro horas em trânsito para o CEE Recife. Pelo jeito, os macaquinhos míopes dos Correios só vão entregar segunda. Depender deles é muito ruim, queria que aparecesse alguém páreo para fornecer os mesmos serviços com melhor qualidade. Mesmo pagando por Sedex é essa demora toda para algo tao urgente. rsrs, meu Kimono também está por aí rapaz. Link para o comentário
Rafael Cresci Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 As *.*log das empresas aéreas e de ônibus funcionam muito bem! Mas pouca gente as usa... Link para o comentário
Visitante Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 ahuauha, eu já abri uns bons HD's também.. O interessante é ver que qualquer coisa que tu encosta, fica marcado no disco, queria ver como que é a montagem deste troço. Link para o comentário
Posts Recomendados