igoor Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Dominios .com .net .org .info , por apenas 10$ , interessados entre em contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Esses domínios são registrados por onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Setembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 São Registrado pela minha Propia empresa , para você ter noção tiro apenas 1 real de cada venda , isso e uma super promoção.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 São Registrado pela minha Propia empresa , para você ter noção tiro apenas 1 real de cada venda , isso e uma super promoção.! Ele perguntou ONDE tu registra eles.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Setembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Bom Aonde eu Pego isso não importa , não querendo ser ignorante , meu pai tem uma empresa em brasília e conseguiu por esse preço , e uma promoção vamos sair ganhando apenas 1,00 real de cada dominio , como site não ta on infelizmente não tem como passar mais se alguem tiver interesse , basta chamar por MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Bom Aonde eu Pego isso não importa , não querendo ser ignorante , meu pai tem uma empresa em brasília e conseguiu por esse preço , e uma promoção vamos sair ganhando apenas 1,00 real de cada dominio , como site não ta on infelizmente não tem como passar mais se alguem tiver interesse , basta chamar por MP Ah, claro! Se eu registrar na resell.biz ou na verisign não tem diferença.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Setembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Site da Empresa Esta normalizado. http://tehospedo.com/ - Promoção LIMITADA Internacional Por apenas 8,90 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Alguém viu alguém falando que era minha? perguntarão onde foi registrado certo? , e registrado lá e vendido por min , então significa se eu pego lá e registrado na minha!! , antes de falar algo ou ficarem de gozação preste mais atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 é cada uma.. fecha o topico... -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 é cada uma.. fecha o topico... WTF? Tu não tinha nada melhor pra fazer e chega no forum e... Bom, vou reviver um tópico só pra pedir pra fecharem... Qual o sentido disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados