Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Projeto ] WHMPortal

Posts Recomendados

logo.png

Olá,

Hoje irei apresentar a vocês o novo projeto OpenSource para administração de sites de hospedagem. Algumas ideias básicas:

Configuração de informações

Criar categoria (ex.: serviços - hospedagem - vps)

Criar páginas (editar, criar, excluir, esconder)

Leve integração ao WHMCS (clicar em logar e vai para o portal do WHMCS)

Slideshow administrável

Enquetes

Configuração de sistema de atendimento

Entre outras coisas. Irei registrar o domínio para distribuição do projeto!

SITE DO PROJETO: WWW.WHMPORTAL.COM.BR

Vou atualizar aqui no PdH as novidades e irei postando printscreen! :D

ATUALIZAÇÃO 04/09:

Criação de atualização de notícias

Criação de arquivo de mutilinguagem

ATUALIZAÇÃO 05/09:

Concluído listagem de menu (menus personalizados)

ATUALIZAÇÃO 06/09:

Melhorias no arquivo de conexão ao banco de dados.

Ínicio de administração

ATUALIZAÇÃO 08/09:

Nova aparência da administração iniciada.

ATUALIZAÇÃO 10/09:

Página de login finalizado.

Página de logout finalizada.

Página de administração finalizada.

Multi-lingue criado para administração.

Prévia;

Site demo: http://whmportal.com.br/demo/

Admin demo: http://whmportal.com.br/demo/admin/

Editado por uGupa Networks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que parece prematuro, mas REALMENTE torço para dar certo - estou procurando algo para substituir o soft4you (pois ofereço a meus clientes de hosting básico) a anos.

No que eu puder ajudar...

Hmmmm.. Obrigado! Porém, o WHMPortal será um site administrável, ou seja, não é um WHMCS ou Soft4You. :/

Queeeem sabe, um pouco pra frente, não vamos melhorando isso, e colocando criação de pacotes, administração de clientes, essas coisas.

Mas aí precisaria da ajuda de TODA comunidade!

Sem contar no layout que eu particularmente não sei da onde vou achar... :s

Mas vamos indo, quem puder colaborar, disponha-se!

Obrigado, e com certeza, vai dar certo! :D

Link para o comentário

Daniel,

Em partes concordo com você, muitos projetos pelo que eu estava vendo no fórum do PdH estão apenas em tópicos iniciados, assim como (desculpe se eu tiver pronunciando bobagens) mas esta virando uma comunidade meio que 'parada', vejo muitas propagandas, discussões fúteis e etc ... Menos o principal objetivo da comunidade que seria o compartilhamento de conhecimento, projetos como esse aqui divulgado devem ter o apoio máximo de nossa comunidade, devemos observar e se possível dá força tanto participando como membro ou apenas divulgando o projeto em questão..

Link para o comentário

Olá uGupa,

Afinal, p/ que serve este seu projeto?

Eu confesso que não entendi quase nada heeheheh

Minhas duvidas:

Eu acessei o site demo, mas parecia um template (com alguns problemas de codificação)

Este seu projeto é um template de portal?

Se a resposta for sim, do ponto de vista pratico, por que motivos eu deveria utilizá-lo em vez de usar o wordpress?

Abraços

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Olá uGupa,

Afinal, p/ que serve este seu projeto?

Eu confesso que não entendi quase nada heeheheh

Minhas duvidas:

Eu acessei o site demo, mas parecia um template (com alguns problemas de codificação)

Este seu projeto é um template de portal?

Se a resposta for sim, do ponto de vista pratico, por que motivos eu deveria utilizá-lo em vez de usar o wordpress?

Abraços

Esse projeto é um site administrável, com fácilidade e práticidade. Por que utilizar ele e não o WordPress? FACILIDADE e ATUALIZAÇÃO, pois o site administrável será só uma das partes do projeto, ou seja, eu penso nele como um futuro WHMCS. Faturas, clientes, essas coisas...

Esta em planejamento e isso não é da noite pro dia, acredita no projeto quem quiser. Porém se ninguém acreditar, nunca dará certo, por que apenas eu estou desenvolvendo ele, e não recebi apoio que um projeto (por menor ou maior que seja) deve ter.

A comunidade é free, pra todos se ajudarem, mas agora se só 1 faz as coisas... sem nem um apoio devido.. fica complicado!

Seria tão bom ficar aqui desenvolvendo e ao mesmo tempo lendo posts dando força no projeto, colocando ele realmente pra frente... ou até então mesmo programadores aqui do foram ajudasse no código, entre outras coisas, mas em vez disso, ficam questionando a idealização do projeto, citando que de 2 em 2 meses aparece um projeto novo no fórum, vira as costas e vai em bora.. e é por isso que acontece isso, por que ninguém da valor e ninguém acredita... Depois ficam chorando por aí, dizendo que tudo é caro, tem que ficar preso no WHMCS e outras coisas, mas quando aparece um projeto, ninguém da importância, muito menos acredita!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?