igoor Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Quem Obtem Empresa de CS? Poste ano tópico fazendo favor estou precisando !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Quem Obtem Empresa de CS? Poste ano tópico fazendo favor estou precisando !! Euuuuuuu.. Você quer o patrocínio, que me pediu esses dias? Não :S. Só desconto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Atualmente tem várias empresas de games por aí. Basta dar um Google da vida que vai achar várias... hehehe! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Estou A pouco ,menos de 1 mes Trabalhando Com servidores Counter Strike 1.6 Counter Strike source, Counter Strike CZ, Tambem Nao estou Patrocinando ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Ele não quer patrocinio, ele quer não pagar :@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Ele ja não veio pedir patrocinio para a webradio dele? Ou estou enganado? Amigo trabalhar um pouco não mata ninguém não. (a não ser por um acidente, shauhs mais isso não vem ao caso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Bom Não seria patrocinado seria pago mais todas essa que falarão ae que fomos pedir patrocinio , não se preucupe não iremos pegar com nenhuma dessa obrigado ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Bom Não seria patrocinado seria pago mais todas essa que falarão ae que fomos pedir patrocinio , não se preucupe não iremos pegar com nenhuma dessa obrigado ;D Só por que eu não lhe dei patrocínio, e ainda lhe ofereci um desconto, tu diz isto ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Sr. Viu Eu Sitando nomes? vocês ae se gabando no post falando que pedimos patrocinio talvez meu irmão tenha pedido pois ele joga mas eu momento nenhum cheguei em vocês e falei me da patrocinio , então como não gosto de pessoas que fale algo sem saber estou procurando uma empresa de qualidade.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Sr. Viu Eu Sitando nomes? vocês ae se gabando no post falando que pedimos patrocinio talvez meu irmão tenha pedido pois ele joga mas eu momento nenhum cheguei em vocês e falei me da patrocinio , então como não gosto de pessoas que fale algo sem saber estou procurando uma empresa de qualidade.! Bom Não seria patrocinado seria pago mais todas essa que falarão ae que fomos pedir patrocinio , não se preucupe não iremos pegar com nenhuma dessa obrigado ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados