Jump to content

Administração de Empresas

Recommended Posts

Olá, Estou vendendo um Curso de Administração de Empresas, Olha o Curso tem em todo 6 Apostila, cada apostila tem em torno de 27 ~130 Páginas.

Conteúdo que irá aprender no Curso:

1º Passo - Pesquisa operacional

2º Passo - A contabilidade na administração de empresas

3º Passo - Administração de empresas

4º Passo - Administração de empresa e as relações humanas no ambiente de trabalho

5º Passo - Gestão de empresas

6º Passo - Administração de Empresas com Access

Valor: Entrar em Contato ([email protected] (Msn) )

Obs.: Certificado Simples enviado para seu e-mail; Vou indo ajudando o estudante caso for necessário, no Final o estudante opta se quiser uma prova para testar seus conhecimentos ou um trabalho de conclusão de curso (TCC) .

Apostila + Livro Gratis : Conteúdo Capitalismo + Livro sobre Linux(990 Páginas) E o estudante caso queira complementar o curso oferecemos um curso de qualidade no atendimento do cliente.

Bom, Antigamente quando entrei na área de hosting, procurei fazer vários cursos básicos como Linux, Atendimento ao cliente, Administração, Administração de Empresas, Telemarketing, Marketing; e fiquei com as apostilas, os cursos foi desenvolvido por um profissional da área, localizado na minha cidade.

On. Prazer em responder sua pergunta

Não faz muito tempo, esses cursos dependendo da sua capacidade de leitura das apostilas, se termina em menos de 1 mês, igual qualidade no atendimento terminei em 7 dias e foi o suficiente para eu aprender. E entrei nessa área de hosting a mais ou menos 2~3 meses, mas sempre estive lendo e pesquisando faz 1 ano. O Conteúdo não está obsoleto.

Abraço

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?