Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segurança Falhada!


Feliperibeiro

Posts Recomendados

Ola Galera do PDH!, bom todos conhece o Antivirus Clam AV, Achei Uma Vulnerabilidade, nele

todos virao esse topico criado DuranDuran

http://forum.portaldohost.com.br/threads/652-Script-Malicioso-usado-pelos-Hackers?p=6625

Para Muitos ver a importancia Do Clam AV nem todos usao, Ao enviar o arquivo Pelo servidor, ftp ou filemanarger

Utilizei O filemanarger No upload Da erro, Informa que foi encontrado Virus,tudo Bem o Script Nao vai ser executado!

Mais tente criptografar, Com Ioncube Loader e enviar Para o servidor voce executa Normalmente!!

Agora pergunto: Whmcs entre outros Usam ioncube loader, Estamos Seguros? Nunca Nao estou disendo que o whmcs tem codigo Malicioso Mais estou comparando com ele, varios scripts usam Ioncube Loader, Agora A falta de segurança e Muito. Nao Faço Plagio, Mais scripts que eu desconfio, Eu baixo o ioncube decoder, Nao vem com script Sem erro vem com erros Algumas Chaves sem fechar, Mais verifico codigos maliciosos principalmente Os que usam Shell, Agora o que Fazer Para melhora A segurança? No Momento Nao sei.

Compartilhando com todos que uma coisa importante!, fui vitima de um cliente a uma semana, mudei a senha da hospedagem dele fiquei investigando isso, Ate que cheguei no resultado, Bom Se eu achar Alguma maneira de bloquiar esses codigos maliosos No php Criptografado, Irei compartilhar com voces!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei um decoder a um bom tempo a traz e não funcionou.

Ainda bem, pois eu queria era copiar um software.

Mas eram tempos de muleque, depois que comecei a fazer os meus, pra vender, percebi a sacanagem que é esse tipo de coisa.

--

Você acha que o cliente usou um artificio desses para causar problema?

Isso é um problema sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?