Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altas novidades para clientes GVT


Visitante Stonelayer

Posts Recomendados

Aqui no RS é "O Império Oi/BRT".

Tem em 1 dúzia de cidades só a GVT.. não sei por que eles não vem pra ca :/. Com o valor que eu pago eu pegava uns 40mb :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem GVT aqui em Campo Grande, mas na minha rua o cabeamento ainda não chega, o mais engraçado é que em menos de 20 metros (a outra rua) pega, e faz mais de 2 anos que estão me enrolando falando que esta perto de ter, aqui onde me encontro. Mas estou satisfeito com minha Oi de 5MB e pretendo aumentar para 10MB em até 2 meses.

Instala na casa do vizinho e puxa para sua casa por UTP.

É super tranquilo de se fazer.

Aqui tenho GVT de 50Mbps é uma maravilha (Vitória-ES) buscamos o link a quase 4Km de distancia por rádio 5.8Ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a GVT em casa e no serviço. Nunca tive nenhuma grave com eles. Tudo dentro do "normal".

A GVT com certeza vai derrubar (se já não derrubou) muitas operadoras do país.

Sem contar agora também que vem a GVT TV a Cabo... imaginem o investimento. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente ela deve oferecer TV via DTH tipo a Sky, Via e etc.

Depois ela deve lançar também IPTV por fibra ótica junto com velocidades ainda maiores que 100Mbps.

Pois é! Não sei se é verdade mas ouvi dizer que a GVT está querendo competir de frente com a Sky com relação a TV. Vamos ver o que vai acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucasippon, eles são bem rígidos na parte técnica, se passar dos 300m do armário eles não instalam nem rezando.

Mas vale muito!

tekobr, nussa velho! não sabia que era tão barato. Vou assinar 100Mb empresarial, a sede é no quarto do lado do meu! o/

Na realidade agora é uma sala comercial... Iu iu iu! Vou convencer os donos hoje ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tekobr, nussa velho! não sabia que era tão barato. Vou assinar 100Mb empresarial, a sede é no quarto do lado do meu! o/

Na realidade agora é uma sala comercial... Iu iu iu! Vou convencer os donos hoje ainda!

Esse preço é com base em Curitiba, que um doido daqui do fórum disse que tinha conseguido. Não sei se o vendedor da sua cidade praticaria o mesmo preço, mas já é uma base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?