Andre Juliano Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Caros colegas Vocês já viram isso? Fiquei supreso quando vi. http://www.totalsimage.com/images/621hostinternet.jpg Cada coisa que a gente ve. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Jaime Silva Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Ou o cara quer expulsar os visitantes do site ou tava entediado quando configirou a mensagem de convite para entrar no chat. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
filipidev Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 o site dele e horrivel, Somente Mais Uma criança bricando Com sua revenda de hospedagem Link para o comentário
Andre Juliano Postado Agosto 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Pois é, e o pior que essa pessoa pagou e esta anunciando no google. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
filipidev Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 (editado) Pois é, e o pior que essa pessoa pagou e esta anunciando no google. Intao deve ser um retardado Pagar para anunciar no google, quando a pessoa entra aparece essas mensagens de Alto calao. Editado Agosto 29, 2011 por filipi Link para o comentário
OnServer Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 E este: http://awesomescreenshot.com/0d1jfiadc Colocando anúncio google no própio site. rs Cada uma que se ver hoje. Link para o comentário
Anderson Brito Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Se não me engano o nome antigo dessa empresa e Hostiex. Link para o comentário
Igor B Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Se não me engano o nome antigo dessa empresa e Hostiex. Exatamente, o dono/atendente/caixa/vendedor é um ignorante. Quando eu começei no ramo de host, fui a procura de uma revenda, e passei por essa "Hostiex", fui extramemente mal tratado, o cara queria meu nome completo, no qual eu recusei a passar, assim, ele me chingou de tudo quanto é nome, simplesmente fechei o chat e nunca mais voltei lá. :D Link para o comentário
takaki10 Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 hauahuahuahua, cada uma que agente vê. Não sei como continua online essas empresas.. não é possível não falir rs. Link para o comentário
raphaelmelo Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Não acredito muito mas há a possibilidade de o cara ter o site invadido. Será? Link para o comentário
Posts Recomendados