leomissao Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Olá pessoal. Estou recebendo constantemente e-mail com o conteúdo semelhante: lfd failed @ Fri Aug 26 10:11:18 2011. A restart was attempted automagically. Já segui a dica: # /etc/init.d/csf restart # /etc/init.d/lfd restart Mas não obtive sucesso. Alguem pode me dar uma dica de como resolver? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Olá pessoal. Estou recebendo constantemente e-mail com o conteúdo semelhante: lfd failed @ Fri Aug 26 10:11:18 2011. A restart was attempted automagically. Já segui a dica: # /etc/init.d/csf restart # /etc/init.d/lfd restart Mas não obtive sucesso. Alguem pode me dar uma dica de como resolver? Grato. Tente desistar o CSF e Instalar novamente. Também sugiro um yum update -y Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 ja verificou se isso não é problema com gerenciador de pacotes yum ? Muito estranho esse erro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Olá pessoal. Estou recebendo constantemente e-mail com o conteúdo semelhante: lfd failed @ Fri Aug 26 10:11:18 2011. A restart was attempted automagically. Já segui a dica: # /etc/init.d/csf restart # /etc/init.d/lfd restart Mas não obtive sucesso. Alguem pode me dar uma dica de como resolver? Grato. Boa Tarde, Ja resolveu ? Caso ainda não entre em contato via MP que podemos lhe ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Boa Tarde, Ja resolveu ? Caso ainda não entre em contato via MP que podemos lhe ajudar. Porque nao postar a soluçao do problema aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Eu ja tive esse problema em um VPS, o ifd tava ok mais o cPanel não reconhecia que ele tava on, tive que fazer o seguinte procedimento: WHM > Service Configuration > Service Manager Em ifd voce desmarca a caixa abaixo e monitor e salva. Só faça isso se tiver certeza que o ifd está rodando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Boa Tarde, Ja resolveu ? Caso ainda não entre em contato via MP que podemos lhe ajudar. Seu cliente ele man? >> Acho que o fórum é para isso, poste sua solução aqui é o melhor que pode fazer, assim poderá ajudar várias outras pessoas com o mesmo problema. Eu ja tive esse problema em um VPS, o ifd tava ok mais o cPanel não reconhecia que ele tava on, tive que fazer o seguinte procedimento: WHM > Service Configuration > Service Manager Em ifd voce desmarca a caixa abaixo e monitor e salva. Só faça isso se tiver certeza que o ifd está rodando Não aconselho isso. (pode dar zica) mas também é uma solução. Uma vez já até criei um script que reiniciava tudo e coloquei ele no cron, diáriamente ele rodava algumas vezes, solucionou meu problema, até que vi que após desistalar e instalar de novo funcionava. Espero ter ajuda-do. Poste, sua solução. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Porque nao postar a soluçao do problema aqui? A resposta à sua pergunta é a seguinte, mande MP pra eles cobrarem pelo serviço. No forum, ao invéz de ajudar, alguns preferem cobrar tirando totalmente o sentido do forum, que seria compartilhamento de conhecimento e experiências. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 A resposta à sua pergunta é a seguinte, mande MP pra eles cobrarem pelo serviço. No forum, ao invéz de ajudar, alguns preferem cobrar tirando totalmente o sentido do forum, que seria compartilhamento de conhecimento e experiências. Errado. Vamos ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Seu cliente ele man? >> Acho que o fórum é para isso, poste sua solução aqui é o melhor que pode fazer, assim poderá ajudar várias outras pessoas com o mesmo problema. Não ele não e nosso cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados