luizpaulobr Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Olá a todos, estou procurando um servidor dedicado no Brasil, para rodar servidor de jogo. (Tibia). Necessito de 4GB de Memória RAM, e 2Mbps de link. Processador e HD não são tão importantes. Latência baixa para a maior parte do país é importante, também a estabilidade do link. Aguardo recomendações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Luiz temos uma promoção para servidor dedicado Core2Duo E7500 2mb link 500GB HD 4GB RAM IP TESTE: 186.251.87.1 DC em Cachoeirinha no RS Preço promocional em R$250,00 Entregamos no mesmo dia que é confirmado o pagamento. Assine em http://unicahost.com/promocao.php Temos linha em RACK de 1U e 2U DELL E IBM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 @luizpaulobr, Bom dia! Trabalho com jogos online sei suas necessidades atuais, gostaria de ter uma oportunidade com você, adicione-me no messenger que lhe ajudarei da melhor forma possível, assim como lhe dá a comodidade de trabalhar com uma equipe técnica especializada em games. Messenger: [email protected] Horário de atendimento das 08h00min às 22h00min de segunda a sábado! Atendimento 24/7/365 na central www.cdc.solutiongames.com.br E-mail Profissional: [email protected] Caso deseje mande um e-mail para mim que responderei o mais de pressa possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados