aleroel Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Boa noite! Estou com o seguinte erro no WHMCS Module Command Error Login Failed. Qdo vou criar conta aparece isso, pode me ajudar? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Verifique se os dados de acesso ao whm estão corretos. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Agosto 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Esta sim, qdo clico no WHM ele abre a tela normal do WHM. O que devo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 E o Remote Access Key, tambem está correto? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Agosto 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Esta sim, ja criei uma nova e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Esta Usando A versao Mais recente Do Whmcs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Os planos estão criados no seu whm? Ambos tem que ser os mesmos no whm e whmcs. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Agosto 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Versão: 4.5.2 Criei o plano tanto no WHMCS qto no WHM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Ai ja não sei, vamos esperar outras opiniões dos colegas. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Seguinte, uma vez não sei como, o próprio IP do servidor estava na lista brute force. Verifica lá, se tiver tira, e tenta novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados