Igor B Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Conheça o mais moderno data center do Brasil: IDC Tamboré! São mais de 6 mil m² de área construída em um terreno de 8 mil m². Quando finalizado, o projeto contará no total com 3,2 mil m² de piso elevado com 1m de altura, racks dispostos no conceito de corredor quente e frio e capacidade para hospedar mais de 40 mil servidores. Nesta primeira fase estão sendo entregues 800 m² de piso elevado. http://www.youtube.com/watch?v=sjYrAf1pdWo Fonte: Youtube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Realmente coisa de primeiro mundo. O Brasil tem muito a ganhar com esse novo IDC, tanto em preços como em qualidade. Pena que a ALOG não e mais de capital brasileira. Os Americanos compraram nosso maior DC. rs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Eu num queria dizer nao, massss... Num sei se eu digo.... Eu sou dono da alog. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Eu num queria dizer nao, massss... Num sei se eu digo.... Eu sou dono da alog. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aceita a Mib Host + um pouco de dinheiro em troca da Alog? KKKKKKKKKKK Ou então, podemos ser sócios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Falando em Alog ela esta offline, C:\Documents and Settings\Administrador>ping alog.com.br Disparando contra alog.com.br [200.150.158.242] com 32 bytes de dados: Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Estatísticas do Ping para 200.150.158.242: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 0, Perdidos = 4 (100% de perda), Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Vou verificar com meus técnicos. Pode deixar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Vou verificar com meus técnicos. Pode deixar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Patrão, o estagiário tropeçou em uns cabos, mas em 10 minutos ele termina de arrumar a bagunça ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Patrão, o estagiário tropeçou em uns cabos, mas em 10 minutos ele termina de arrumar a bagunça ;p Fala mal deu aí não... Fui fazer uma emenda nos cabos de rede RJ45, pq eles estavam meio verdes, da umidade do chão.. aí sem querer cortei o cabo da alimentação que tava desencapado do lado da possa d'água. Já taquei umas fita isolante e coloquei uns panos e uns baldes lá, agora tá tranquilo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magnus Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Bom mesmo é esse ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Patrão, o estagiário tropeçou em uns cabos, mas em 10 minutos ele termina de arrumar a bagunça ;p kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados