Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Jobs renuncia à presidência da Apple


Posts Recomendados

Iria responder, mas depois dessa frase vi que é inútil.

Utilizo e utilizei os dois tipos de sistemas operacionais, e comprovei na unha a diferença.

Não sei se isto mudou de tempos para cá, mas, ano passado, a diferença era a seguinte:

Touch screen: os digitizers utilizados em sistemas operacionais Android é várias vezes inferiores aos utilizados em dispositivos iOS, já que, para baratear, eles diminuem os custos. E, a optimização deles é bem diferente, poum exemplo é o Android não conseguir processar o multi-touch, com a qualidade que o iOS consegue

Hardware: ultimamente, se repara que as empresas de tablet's e smartphones acham de só hardware é tudo no dispositivo.. a Samsung, achando que se encher de entrada, e colocar um Core 2 Duo, bate o iPhone, está bem enganada

Software: quem utiliza um dispositivo iOS, sabe do que estou falando. Ele praticamente "prevê" o que você irá fazer, infinidade de opções, estabilidade, qualidade etc. o Android ainda está começando nisto..

Gráficos: o iPhone 3G já possuia um gráfico muuito melhor que o Android. O Android você percebe o aliasing na cara, no jogo Fruit Ninja, as frutas "sobem" quadradas na tela

Enfim, isto é a comparação entre os dispositivos que eu tinha na época:

iPod Touch 3g

iPhone 3GS

iPad 1g

Samsung GalaxyS I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?