Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu mereço?

Igor B

Posts Recomendados

Postado
Pois é.. Pode não ser né??? Vai que é alguém querendo divulgar a CloudTI por ser super-fã ou parente ou namorada, sei lá.... :-D

Ops.. Ou namorado, claro... Não sou preconceituoso! :-)

KKKKKKKKKK, não seja por isso, vamos abrir um fã-clube da CloudTI.

Postado

Acontece tb comigo agora mesmo. É alguem do Forum, pois foi só eu anunciar que ele apareceu.

Tá barrado tb.

cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti

cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti

Postado

Honestamente, duvido que o proprio dono do sistema tenha feito isso, mesmo porque sabe muito bem que alguns usuarios irão mesmo corer a tras disso, para mim, é alguem zuando e usando o nome do cloudti.

Obs: nao estou defendendo ninguem mais e so pensar e deduzir.

Já sobre o Post.

Topico fechado, ja deu o que tinha que dar.!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-