Igor B Postado Agosto 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Pois é.. Pode não ser né??? Vai que é alguém querendo divulgar a CloudTI por ser super-fã ou parente ou namorada, sei lá.... :-D Ops.. Ou namorado, claro... Não sou preconceituoso! :-) KKKKKKKKKK, não seja por isso, vamos abrir um fã-clube da CloudTI. Link para o comentário
ramimach Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Acontece tb comigo agora mesmo. É alguem do Forum, pois foi só eu anunciar que ele apareceu. Tá barrado tb. cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti Link para o comentário
Igor B Postado Agosto 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Tem dúvida que é alguém aqui do fórum? Link para o comentário
ramimach Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Me expresei mal. Queria dizer que era alguém que estava no forum no momento. Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Disponha o IP do indíviduo para efetuarmos o bloqueio do mesmo também! Abraço, Link para o comentário
Marco Antonio Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Honestamente, duvido que o proprio dono do sistema tenha feito isso, mesmo porque sabe muito bem que alguns usuarios irão mesmo corer a tras disso, para mim, é alguem zuando e usando o nome do cloudti. Obs: nao estou defendendo ninguem mais e so pensar e deduzir. Já sobre o Post. Topico fechado, ja deu o que tinha que dar.! Link para o comentário
Posts Recomendados