Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu mereço?


Igor B

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Como de costume, logo após cada atendimento finalizado, eu vejo o histórico para ver se o atendente fez um bom atendimento, quando me deparo com isso:

Sistema 13:42:04

Pedido de chat para Suporte (Enzo Schmitt):

Nome: Lucas

Email:

Companhia:

Questão:

O Chat foi aceito por Enzo Schmitt.

Enzo Schmitt 13:42:09

Seja bem-vindo, em que posso ajudar? Para agilizar seu atendimento, peço que você envie sua pergunta do modo mais completo possível. Se já for cliente Mib Host por gentileza informe também seu e-mail de cadastro. O número do protocolo deste atendimento é 11745.

Lucas 13:42:28

oi

eu paguei uma fatura ontem

so que ela ainda ta como Em aberto

la na central

o que eu faço?

Enzo Schmitt 13:43:01

Boa tarde.

Qual seu e-mail de cadastro, por gentileza?

Lucas 13:43:43

cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti

Acessai amigãaaaaaaaaaaaaaaaao www.cloudti.com

cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti cloudti

Enzo Schmitt 13:44:14

Por motivos de trote encerro este atendimento.

Mib Host agradece seu contato, caso haja mais dúvidas não hesite em nos contatar novamente. Tenha uma boa tarde.

Logo após isso, fiz o bloqueio do ip deste indivíduo.

Editado por IgorBueno
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?